quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A insônia terminal faz com que


Antes de iniciar a insônia terminal, é importante esclarecer a intensidade de seu nome. Insônia terminal, tão horrível quanto parece, não vai te matar. Sim, enquanto qualquer outra condição, quando chamado de terminal é um sinal devastador, insônia terminal é simplesmente um tipo de insônia que não é tão perigoso quanto parece. É claro que não é um joyride e pode ter efeitos terríveis no seu corpo. Insónia terminal faz com que uma série de efeitos no dia seguinte, o qual pode ser irritante. Aqui, discutimos tudo sobre insônia terminal, suas causas, e como ela pode ser tratada.

O que é Insônia Terminal?

Ao contrário de insônia, onde adormecer inicialmente parece difícil, insônia terminal é ligeiramente diferente. Se você sofre de insônia terminal, você dorme bem durante os primeiros 4-5 horas, mas acordar de repente depois, e voltar a dormir é muito difícil. Isso significa que, uma vez que você está-se nas primeiras horas da manhã, você é provável experimentar fadiga, irritabilidade e isso pode causar depressão em última instância. Claro que a ligação entre a insónia ea depressão é um efeito a longo prazo, mas é uma possibilidade. Os efeitos imediatos da insônia terminal pode deixá-lo sentir-se extremamente fraco, e da incapacidade para compensar o cansaço com sono é realmente frustrante.

Agora, algumas pessoas são capazes de funcionar bem durante todo o dia com 4-5 horas de sono, ao contrário de alguns outros que precisam de pelo menos 7-8 horas de sono para poder funcionar de forma eficaz ao longo do dia. Se você pertence a esta última categoria, insônia terminal pode afetar profundamente a você. Não só isso, mesmo se você pertence à primeira categoria, você deve saber que se você é um dorminhoco precoce, insônia terminal pode afetá-lo de que se você dormir cedo, você acorda muito cedo, e estão acordados por toda parte. O próprio esforço de se colocar de volta para o sono é muito cansativo, em mais maneiras do que uma. Nesse caso, talvez dormir um pouco tarde vai ser útil, de modo que você se levantar na hora certa. Se você pertence a esta última categoria, determinando uma cura insônia terminal está em ordem. No entanto, sem saber as causas terminais diferentes insônia e sintomas, encontrar uma cura para o que vai ser difícil. Vamos, portanto, primeiro tentar entender as causas terminais insônia e curas para tratar esta condição.

Causas de insônia terminal

Assim como insônia inicial, insônia terminal das causas pode ser enraizado em dois fatores, ou seja, causas físicas e causas emocionais.

* Faz com que físicos: A fadiga pode ser uma das causas de insônia terminal. Isso pode de fato tornar-se um círculo vicioso, como a fadiga é simultaneamente uma causa e um sintoma de insônia terminal. Além disso, pode haver uma condição de saúde que você pode estar sofrendo de que você faz para acordar no mesmo horário todo dia. Por exemplo, uma alergia, os sintomas de que se espalham cedo todas as manhãs. Você pode ser um semáforo, o que significa que quaisquer alterações em seu ambiente, tais como a temperatura pode fazer com que você acorda e torná-lo difícil voltar a dormir. Os ruídos maiores no início da manhã pode causar semáforo, como você sofre de insônia terminal também.

* Os causas emocionais: qualquer tipo de sentimentos e emoções que resultam em frustração, raiva e depressão foram encontrados para causar insônia terminal. Se você é do tipo que não gosta de aceitar que você está enfrentando um problema emocional, ou do tipo que reprime os seus sentimentos / e não se sente a necessidade de se comunicar com qualquer pessoa em relação a estes problemas, que são susceptíveis a sofrer de terminais insônia. Isso ocorre porque os sentimentos reprimidos são relegados para o subconsciente, onde eles guardam roendo você e começam a afetar você por meio de sono perturbado.

Tratamento de insônia terminal

Existem vários remédios caseiros para a insônia que você pode recorrer a fim de tratar a insônia, que é terminal. No entanto, um dos métodos mais eficazes quando se trata de tratamento insônia terminal e as causas, é manter um diário para entender as causas físicas e emocionais desta condição. Anote todos os acontecimentos do dia, que possam afetá-lo fisicamente ou emocionalmente, e, lentamente, ao longo do tempo, você será capaz de diminuir as causas da sua condição. Por exemplo, quando você acorda todas as manhãs, anote seus pensamentos, tudo o que está incomodando você, qualquer coisa que você sente naquele momento, colocá-la no diário. Isso ajudará você a identificar as causas emocionais insônia terminal. Por outro lado, anote se você estiver se sentindo afetados fisicamente, ou a razão que você acordou, como o piscar de uma luz brilhante repentina, dor de cabeça ou algum tipo de dor. Como você diminuir as causas deste problema, você pode optar por um tratamento adequado para esta condição. Às vezes, até mesmo sonhos recorrentes podem ser um motivo pelo qual você pode acordar em um determinado momento e acha difícil voltar a dormir.

Se este método de tratar as causas de insônia diferentes terminais não funcionar, é hora de ver um médico, que irá prescrever o tratamento certo para você. Antes dessas causas começam a afetar diferentes aspectos do seu estilo de vida, identificando e tratando-os torna-se essencial. Como tal, não ignorá-los, ou a si mesmo e da saúde. Tratá-los no momento certo e levar uma vida saudável e positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário