quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos Slumber Adolescentes Partido


Risos, guerras de travesseiros, sessões de maquiagem, música rock, junk food, etc, são as palavras que melhor descrevem festas do pijama adolescentes. Tendo uma festa do pijama ou festa do pijama na casa de um amigo, quando seus pais estão fora da cidade é uma experiência emocionante. Se você está tendo uma festa do pijama todas as meninas, então você pode querer passar toda a noite conversando sobre o seu mais recente esmaga, enquanto caras podem passar horas jogando jogos de computador. Não importa o que você escolher fazer, uma pequena sessão de jogos divertidos acrescenta ao elemento necessário de excitação. Jogos Sleepover partido também pode vir a ser uma atividade de grande quebra gelo se seus amigos vêm de dois grupos distintos (por exemplo, os amigos de escola e amigos da igreja). Assim, enquanto planeja uma festa do pijama, certifique-se de incluir alguns joguinhos de descanso adolescentes do partido para as meninas e meninos em seu grupo.

Jogos Slumber adolescentes do partido para meninas e meninos

Enquanto o planejamento de atividades partidárias adolescentes de descanso, certifique-se levar em conta o interesse dos seus amigos. Eles podem querer passar a noite assistindo a um rom-com ou podem estar em alguma aventura. Se o seu grupo é composto por meninas e meninos, certifique-se de planejar jogos que ambos os grupos podem desfrutar. Seguem-se alguns jogos de descanso do partido que deve interessar meninas, bem como meninos.

Verdade e Dare

Sim, o mais clichê, mas o mais emocionante. Verdade e desafio pode ser ainda mais divertido quando você tem um grupo misto. Você pode trazer uma variação da verdade tradicional e se atrevem jogo, pedindo aos participantes que escrevam três verdades e três ousa cada um e colocá-los em frascos separados. Dessa forma, eles são susceptíveis de vir acima com idéias menos ultrajantes para 'desafio', para o medo de se escolher um. Você pode então prosseguir com o jogo como de costume.

Scavenger Photo Hunt

Esta é a atividade mais emocionante, criativo e uma equipe de verdade. Divida os participantes em grupos numerosos, dependendo de seu número. Organizar por tantas câmeras digitais como o número de grupos. Forneça uma lista de fotografias a serem tomadas, para cada equipe. A equipe tem que ter todas as fotos dentro de um prazo estipulado. A primeira equipe a obter todas as imagens é um vencedor claro. Além disso, defina a condição de que cada membro da equipe tem que estar presente em pelo menos uma foto. Alguns dos itens da sua lista poderia ser o seguinte.

* Imagem com um animal

* Dois membros da equipe em uma placa de sinal

* Imagem de 5 pares de pés descalços

* Imagem de círculo de cabeças

* Equipe inteira em uma pirâmide humana

Completar a história

Faça seus amigos se sentar em um círculo fechado. Peça a um membro do grupo para começar uma história. A próxima pessoa acrescenta sua própria trama da história e continua até que todos tenham adicionado a sua parte própria para a história. Seria muito engraçado ver como as mudanças do enredo de grave para a hilariante ultrajante. Você também pode jogar a outra versão deste jogo, que inclui repetindo a linha da história das pessoas anteriores e acrescentando seu próprio terreno no final. Este jogo vai testar a memória de seus amigos, proporcionando entretenimento.

Competição Makeover

Divida os participantes em número de equipes. Cada equipe recebe uma oferta de produtos de maquiagem, fantasias, perucas, etc, de acordo com a celebridade que eles deveriam recriar. Eles devem escolher uma pessoa, que mais se assemelha a celebridade e fazer a reforma. A equipe que vem com mais maquiagem originais olhar vence a competição. Você vai precisar de juízes imparciais para este jogo, a menos que queira birras no final do jogo. Além disso, organizar para as entregas pode ser uma tarefa.

História assustadora

Peça aos participantes para chegar a suas próprias histórias assustadoras ou anedotas. Quando todo mundo é feito contando a sua história, realizar uma enquete para votação para o melhor contador de histórias assustadoras. A pessoa que acumula o maior número de votos é declarado como o vencedor.

Leilão

Este é um grande jogo para jogar em um grupo. Neste jogo, os participantes podem leiloar o seu talento (dando uma massagem nos pés, retrato tomada, etc.) Você pode distribuir a mesma quantidade de dinheiro virtual entre os participantes. A maior comprador é recompensado no final do jogo. Você também pode jogar este jogo no final da festa e permitir que os seus amigos para fazer algum dinheiro real.

Você também pode pensar em vários outros jogos para jogar durante uma festa do pijama, conforme o gosto de seus amigos. Se você não pode chegar a qualquer coisa excitante, alugar alguns DVDs de filmes bons que todos vocês possam desfrutar. Espero que este artigo ajudou a fornecer-lhe as boas idéias que você pode fazer uso enquanto planeia a sua festa do pijama próprio adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário