sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Verdes Rabanete


Quando você compra rabanetes do mercado, você deve ter notado algumas folhas que nascem a partir do topo dos rabanetes. Estas folhas são conhecidos como greens de rabanete e eles podem ser usados ​​para cozinhar. Muitas pessoas não estão cientes de que topos de rabanete são comestíveis e para que jogá-lo fora. Você pode comer verduras rabanete? A resposta é sim. Topos de rabanete estão cheios de nutrientes e que gosto muito bom. Então, da próxima vez que comprar rabanetes, corte as folhas e usá-los na preparação de pratos. Há muitas maneiras de usar greens de rabanete em sua cozinha. Estas folhas têm um sabor suave de pimenta que é muito original e presta-se bem para aromatizar sopas e ensopados. Se você está à procura de inspiração para cozinhar verduras rabanete, aqui nós vamos lhe dar algumas idéias.

Rabanete Verdes de cozinha

Agora que já respondeu a pergunta: "são verdes rabanete comestível?", Você deve estar se perguntando como usá-los na cozinha. Há muitos tipos diferentes de rabanetes, mas os mais populares são o nabo daikon branco eo rabanete vermelho. Você pode usar os verdes de qualquer variedade de rabanete para cozinhar. Apenas certifique-se que as folhas são frescas e não estão velhos e descoloridos. Benefícios para a saúde de rabanete são muitos e até mesmo as folhas verdes são nutritivos. Receitas que usa esses greens incluem saladas e receitas de sopa. Mas você também pode usá-los em agitar frita, ensopados e cozidos.

Sopa de Radish Verdes

Ingredientes

* 12 copos verdes rabanete, picado

* 6 cebolas em cubos

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal planície

* 4 xícaras de água

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de pimenta do reino

Método

Aqueça a manteiga sem sal em uma panela de tamanho médio. Quando a manteiga derreter, adicione as cebolas e cozinhe-as até que fiquem translúcidos e macio. Agora adicione os topos de rabanete picado à panela e misture-os ao redor até que murchou. Após cerca de 5 minutos, adicionar a água para a panela e diminuir o calor. Deixe a mistura ferver e adicione sal e pimenta. Após cerca de 10 minutos, as folhas tornam tenros e piegas. Transfira a mistura para uma tigela e deixe esfriar ligeiramente. Agora puré esta mistura em um processador de alimentos até que você tenha uma sopa lisa. Você também pode usar uma varinha mágica para puré da sopa. Sirva esta deliciosa sopa em tigelas de sopa, coberto com uma garoa de azeite extra virgem e uma pitada de pimenta preta.

Salad Greens Radish

Ingredientes

* 1 xícara de rabanete verdes

* 1 cebola roxa pequena, cortada

* Suco de um limão

* Xícara de azeite virgem extra

* 1 dente de alho

* Colher de chá de sal marinho

* Xícara de rúcula deixa

Método

Lave as folhas de ambas as rabanete e rúcula folhas cuidadosamente e colocá-los em papel de cozinha para secar. Picar o dente de alho e mantê-lo de lado. Em uma tigela pequena junte o azeite de oliva extra virgem, suco de limão, sal e alho picado e combiná-los para fazer um molho para salada. Em uma tigela de madeira, coloque as folhas de rabanete, folhas de rúcula e cebola roxa em fatias e misture-os com o molho de salada. Sua salada deliciosa e nutritiva está pronta.

Verdes rabanete Pesto

Ingredientes

* 1 xícara de rabanete verdes

* Xícara de queijo parmesão, ralado

* Xícara de óleo de colza

* 1 dente de alho

* Os avelãs picadas (sem pele)

* Colher de chá de pimenta do reino

* Colher de chá de sal marinho

Método

Em uma frigideira pequena, brindar a avelã picada, até que você tenha que estejam levemente douradas. Remova-os do calor quando feito e reserve. Em um liquidificador, adicione as folhas de rabanete, avelãs tostadas e picadas e dente de alho, queijo parmesão ralado, sal e pimenta. Pulsar do liquidificador por alguns segundos. Agora adicionar o óleo de colza a esta mistura e mistura durante alguns segundos até que o pesto é grossa e lisa.

Estas foram algumas maneiras em que você pode usar greens rabanete para cozinhar. Topos de rabanete têm seis vezes mais vitamina C do que a vegetal. Portanto, não jogá-los fora e usá-los para fazer pratos deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário