quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chess Move para ganhar rápido


Um jogo de xadrez é uma batalha sem sangue no tabuleiro, entre duas mentes. Para ganhar no xadrez, você precisa se concentrar e pensar no futuro. Se você estiver procurando por movimentos de xadrez fácil de ganhar, procure outro lugar onde, como ganhar nunca é fácil e se for fácil, não é satisfatório!

Neste artigo, eu não fiz uma lista de xadrez movimenta para ganhar rápido. A primeira razão para a ausência de tal lista é que não há movimentos de certeza fogo de xadrez para ganhar rápido, o tempo todo. Segunda razão pela qual eu não listar movimentos de xadrez é, porque acredito que movimentos de xadrez não deve ser assaltado para cima, mas compreendida. Em vez de xadrez listagem move-se para ganhar rápido, vou falar sobre estratégia e táticas de xadrez, que irá permitir-lhe ganhar um jogo de xadrez rápido.

Xadrez tem sido jogado por mais de centenas de anos e milhões de jogos foram jogados e analisados ​​mundo. Você pode pensar que por agora, eles devem ter vindo com uma combinação perfeita de movimentos, que é uma armadilha inevitável de movimentos, que irá garantir vencedora! Não, ninguém veio acima com uma combinação infalível de movimentos vencedora, nem mesmo os supercomputadores! Por que é assim? Isto é porque, a complexidade do problema é tão elevada, que o número total de permutações e combinações de movimentos, juntamente com as regras típicas de xadrez, torná-lo um tarefa impossível. É por isso, o xadrez é um jogo tão bonito, porque é cheio de possibilidades e é imprevisível, como a vida!

Dicas sobre Chess Move To Win Rápido

Um jogo de xadrez é dividido em cerca de três estágios, que são, 'abertura', 'jogo do meio' e 'jogo do fim ". Aqui estão algumas dicas sobre como identificar e reproduzir movimentos de xadrez para ganhar rápido, em todas as fases do jogo. Para ganhar no xadrez rápido, idealmente, o jogo deve estar em seu bolso por meio do jogo. Jogar de forma agressiva e não fazer prisioneiros! Espero que estas lições de xadrez ajudá-lo! Leia mais sobre as regras de xadrez para iniciantes.

Dicas sobre Jogando Xadrez Abertura Move para ganhar rápido

A abertura é o começo da batalha e cada movimento feito aqui é crucial. Ele irá definir o tom para o resto do jogo. Aqui estão algumas dicas obtida a partir de minha própria experiência. O cara que joga com peças brancas tem a opção de decidir que tipo de jogo que vai ser, como ele joga primeiro.

Olhe para Forks e Peças Pin!

O garfo cavaleiro é sempre algo que você deve olhar para fora e se você encontrar um pedaço de pé na frente do rei, fixá-lo!

Segure as praças centrais!

O edital antigo que ainda funciona é, centro de controle! Assuma o controle do centro e do jogo é seu.

Detectar buracos na defesa e Exploit!

A abertura começa com peão move e com cada movimento, uma estrutura defensiva peão é criado, que atua como um baluarte e plataforma de lançamento para ataques futuros. Se o seu oponente não tiver cuidado, ele vai deixar buracos na estrutura de peões que devem ser exploradas com a ajuda dos cavaleiros de salto, o que pode hop sobre as defesas e causar sérios problemas!

Se a rainha está fora de Abertura, prendê-la!

Se o seu adversário é ingênuo o suficiente para obter o seu guerreiro principal, a rainha, na própria abertura, o rabo dela, prendê-la e matá-la!

Faça o oponente pagar por cada erro!

Nunca deixe de ir ao adversário quando ele comete um erro, fazê-lo pagar por isso!

Dicas sobre Xadrez Jogo Médio Move To Win Rápido

Não há número fixo de movimentos, depois que o jogo do meio é definida para começar.

Para ganhar rápido, deve-se sacrificar!

Sacrifícios são difíceis de detectar. Sacrifícios enganar um adversário e confundi-lo. Sacrificar um pedaço e desencadear uma combinação vencedora!

Identificar e trabalhar Combinação!

Jogo do meio é o tempo para a combinação. Experimente e identificar a combinação ganhando. Sempre pense duas jogadas em frente e explorar todas as possibilidades antes de ir adiante.

Lembre-se do objetivo final é verificar o companheiro do Rei!

Não se esqueça, que para ganhar o jogo de xadrez, tudo que você precisa fazer é se o rei do adversário e verificar acasalar-lo. Você não precisa vencer todas as peças dele para ganhar! Atacar agressivamente o rei!

Dicas sobre Xadrez End Game Move To Win Rápido

Fim de jogo é a parte mais difícil do jogo, na minha experiência. O curso do jogo final será decidida pela forma como o jogo do meio foi e qual é o seu material, temporal e posicional vantagem de seu oponente.

Mantenha promover Peões!

Peões são rainhas futuras. Continuar a promover e proteger os peões.

Nunca deixar o adversário fora do gancho!

Depois de obter uma vantagem, pressione-o até o fim. Não deixe que o seu adversário fora do gancho. Sempre tem um plano!

Devore Como muitos de peões do seu inimigo Possível!

Tome-se como muitos dos peões do oponente como você pode, que reduz seu poder de barganha no jogo.

O xadrez é um jogo de paciência para ser jogado com uma mente fresca. Demolição metódica e clínica de seu oponente é possível, se você planeja-lo e antecipar os movimentos do seu oponente. Você prepara uma armadilha e deixá-lo andar a ele. Melhores jogadas de xadrez para ganhar rápido não pode ser listado ou aprendido, eles têm que ser adquirido somente através da experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário