segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Usa vinagre para a Saúde


Quem poderia imaginar no início, que o vinho que o vinho azedou teria tantos usos. Se foi descoberto acidentalmente ou era um empreendimento planejado, ninguém sabe como ou quando o vinagre foi descoberto. Seja qual for a história, além de ocupar um lugar enfático na culinária de quase todas as culturas, o vinagre é conhecida por seus inúmeros benefícios. Desde os tempos dos gregos para os tempos atuais, o homem vem se beneficiando dos muitos usos de vinagre. Neste artigo, porém, vamos nos concentrar apenas sobre os usos do vinagre diversos para a saúde.

Usa vinagre para a Saúde

Benefícios para a saúde Vinagre são muitos. Aqui estão algumas delas:

* Vinagre é eficaz na remoção de congestão no peito. Adicione algumas colheres de vinagre para uma tigela grande com água e inalar o vapor. Este é um ótimo remédio caseiro congestionamento no peito e alivia a congestão respiratória.

* Tomar vapor vinagre também alivia sinusite e resfriados no peito. Verificar as instruções do vaporizador para medições de água de mistura com vinagre.

* Seja cãibras nas pernas ela ou cãibras em qualquer outra parte do corpo, use uma compressa de vinagre força total para aliviá-la.

* Use uma compressa quente por imersão uma toalha em vinagre quente e aplicá-lo a uma distensão muscular e entorse. Aplicar esta compressa por 20 minutos.

Vinegar * também é eficaz no alívio de dores de cabeça. Para isso, deitar e tirar uma compressa feita a partir de mistura de quantidades iguais de água e vinagre.

* Fazer uma solução de vinagre por adição de 1 parte de vinagre para 2 partes de água. Mergulhe os dedos nesta solução todos os dias durante 15 minutos. Esta unha fungo cura.

* Um dos vinagre usa para a saúde é que ele alivia dor de garganta. Adicione uma colher de chá de vinagre para um copo de água. Gargarejo com essa água e, em seguida, engoli-lo. Como alternativa, você também pode misturar 2 colheres de sopa de mel e 1 colher de chá de vinagre para um copo de água quente. Use essa mistura para gargarejo e depois engolir.

* A aplicação de uma pasta de vinagre e amido de milho alivia coceiras.

Vinegar * pode ser utilizado para o tratamento das unhas também. Mergulhe os dedos em vinagre, depois de ter cortado as unhas. Faça isso toda vez que você cortar suas unhas e você vai encontrar as unhas limpas e saudáveis ​​no prazo de dois meses.

Usa vinagre para a pele

O vinagre é muito eficaz em suavizar a pele e coceira e faz maravilhas para queimaduras leves. Veja como:

* Adicione 2 colheres de sopa de vinagre para banho de água para aliviar a pele seca e prurido.

* Esfregar branco destilado ou vinagre de cidra de leve na pele alivia queimaduras. Esta aplicação deve ser repetido conforme necessário.

* Para reduzir os pontos da idade, misture partes iguais de suco de cebola e vinagre. Aplique-o diariamente para manchas da idade. Continue usando isso para se livrar dos sinais indesejados do envelhecimento.

* Dousing uma abelha ou água-viva picada com vinagre alivia coceira e irritação.

* Aplicar gelada vinagre para alívio imediato da dor devido a queimadura da pele. O tratamento da queimadura com vinagre também evita a formação de bolhas.

* Quer pés macios? Use vinagre. Adicione 1 xícara de vinagre branco destilado a 2 litros de água morna. Mergulhe os pés nesta mistura por 45 minutos. Em seguida, esfregue seus pés com pedra-pomes. Isso remove a pele morta e calos, e deixa pés macia e com aspecto limpo.

Usa vinagre para cabelo

Quer um cabelo brilhante e saudável procurando? Apressar a sua cozinha e pegue a garrafa de vinagre, ou devemos chamar o 'líquido maravilha "?

* Para se livrar de shampoo, caspa primeiro o seu cabelo. Então, depois de ter certeza de que nenhum vestígio de shampoo fica, lavar o cabelo com uma solução de xícara de vinagre e 2 xícaras de água morna.

* Utilizar água com vinagre adicionado a ele, para lavar o cabelo frizz reduz em mais de - cabelos com permanente.

* Você também pode usar vinagre para adicionar brilho ao seu cabelo. Basta misturar um pouco de vinagre com seu xampu e usá-lo normalmente. No entanto, deixe-a por 2 a 3 minutos antes de lavá-lo com água.

* Se você colorir o cabelo, em seguida, lavar o cabelo com uma mistura de água e vinagre após a lavagem com água. Isto sela a cor no cabelo.

Da sidra de maçã de Saúde Benefícios do Vinagre

Você já ouviu falar do ditado "uma maçã por dia mantém o médico longe"? Aqui está mais uma prova do benefício do fruto de saúde. Embora feita a partir de maçãs, o vinagre de maçã é acreditado para ter maiores benefícios de saúde que a fruta em si.

* Vinagre de maçã evita a formação de pedras na vesícula e infecções do trato urinário.

* Fortalecer o sistema imunológico e aumentar a resistência são outros benefícios de saúde de vinagre de maçã.

* Ela fornece alívio dos sintomas de artrite e gota.

* Vinagre de maçã melhora a digestão e protege contra intoxicação alimentar. É também constipação curas.

* Dos inúmeros benefícios para a saúde de maçã cidra o fato de que ele ajuda na perda de peso é talvez a mais desejada. Maçã cidra vinagre velocidades até o metabolismo que resulta em perda de peso.

Vinagre * usa para acne também são bem conhecidos. Misture uma parte de vinagre de maçã e de 3 a 4 partes de água. Dab as áreas afetadas com esta mistura. Deixe-o em 10 minutos, depois lave-o. Repita isso três vezes ao dia.

Estes são um vinagre poucos utiliza para a saúde. Provavelmente eu poderia ir sobre e sobre usos cerca de vinagre. Este líquido que na verdade é o ácido acético, ocupa um lugar tão integral em nossas vidas hoje que é uma cozinha raro que você iria se deparar, que não teria uma garrafa de vinagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário