segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O autismo regressivo


"Transtornos do espectro autista 'O termo refere-se a um grupo de transtornos de desenvolvimento que afetam as crianças. Os transtornos do espectro do autismo são principalmente classificados em síndrome de Asperger, o autismo clássico, transtorno desintegrativo da infância, síndrome de Rett e autismo atípico (transtorno invasivo do desenvolvimento não-especificado de outra forma). Comunicação prejudicada e interação social e comportamento repetitivo são sinais característicos destes transtornos do desenvolvimento. Esses distúrbios afetam a habilidade de se comunicar ou até mesmo relacionar com os outros. Enquanto os sintomas de manifesto autismo clássico antes que a criança completa três anos de idade, o sinal característico do autismo regressiva é um atraso no aparecimento de autismo. Enquanto a criança pode ter se desenvolvido como qualquer criança normal nos primeiros anos, ele / ela começa a regredir e começa a enfrentar dificuldades ao interagir e comunicar com os outros. Por esta razão, esta condição é também referido como revés tipo de autismo ou síndrome autista. Neste artigo, vamos olhar para os sinais clássicos de esta forma de autismo, junto com as formas de lidar com este distúrbio de desenvolvimento.

O autismo regressivo: Causas e sintomas

Ao contrário do autismo clássico, onde os sintomas aparecem cedo, os pais muitas vezes são pegos de surpresa, quando a criança que parecia estar a crescer como qualquer outra criança normal, começa a perder as competências linguísticas adquiridas. Vários estudos foram realizados a fim de determinar a causa exacta desta forma de autismo. Embora a causa exacta não é conhecida, acredita-se que esta condição pode ser causada devido a uma resposta auto-imune. Alguns estudos foram realizados para descobrir se havia uma ligação entre a vacinação múltipla e autismo regressivo.

Provas conclusivas de que pode corroborar a ligação entre esta forma de autismo e vacinação ainda não foi encontrado. Acredita-se que os genes podem ser responsável por causar esta desordem de desenvolvimento, mas a evidência é necessário para suportar esta suposição. Problemas relacionados com as competências linguísticas ou prejuízo das habilidades sociais são os mais comuns sintomas do autismo regressivo que as crianças que sofrem deste distúrbio de desenvolvimento podem apresentar. Embora estas crianças possam ter cumprido as metas de linguagem, uma vez que eles começam a regredir, eles podem não ser capazes de lembrar as palavras que haviam aprendido anteriormente. Eles podem perder a memória de tais palavras como eles aprendem novos. Crianças que sofrem desta forma de autismo pode achar que é muito difícil de adquirir novas habilidades.

Mudança dramática na sua personalidade iria ocorrer como um resultado deste regressão. Eles podem não ser capazes de entender como os outros sentem, e pode deixar de fazer amigos. Eles podem achar que é difícil começar uma conversa ou manter contato com os olhos. Devido ao comprometimento das habilidades motoras, os movimentos de seu corpo pode parecer estranho. Eles podem ter movimentos corporais repetitivos e pode repetir as palavras certas. Sinais autismo regressivo são similares aos sinais de outros distúrbios do desenvolvimento, é justo que estes sintomas aparecem depois de algum tempo. Esta é a razão pela qual algumas pessoas acreditam que o autismo regressivo pode realmente ser o autismo clássico, que é diagnosticada numa fase posterior.

O autismo regressivo: Tratamento

Se uma criança começa a exibir os sintomas acima mencionados, os pais devem procurar ajuda médica imediatamente. Tais sintomas podem ser atribuídos ao transtorno desintegrativo da infância ou qualquer outra forma de autismo em bebês. É, portanto, essencial para determinar a causa subjacente da deficiência de habilidades sociais. Embora os pais naturalmente sentem estressados ​​quando vêem essas alterações anormais no comportamento de seus filhos, eles precisam ser forte e paciente. O apoio da família é um aspecto integrante do tratamento do autismo. Se os membros da família dar apoio adequado para essas crianças, eles podem ser capazes de levar uma vida melhor. Por esta razão, os pais, assim como professores precisam ser sensíveis. Os pais devem ir para o aconselhamento para descobrir maneiras melhores de lidar com essas crianças.

Uma vez que essas crianças têm dificuldade em desenvolver as competências linguísticas, pais, bem como os professores devem encontrar diferentes maneiras de se ensinar as crianças com autismo. Jogando jogos de palavras e imagens coloridas usando pode ajudar a despertar o interesse da criança em aprender palavras, e pode incentivar o desenvolvimento da linguagem. A fonoaudióloga também pode ajudar essas crianças a melhorar suas habilidades de linguagem e ajudá-los a se comunicar de uma maneira melhor. Embora o treinamento social ou terapia comportamental é a melhor forma de tratamento, pois ele pode promover um comportamento desejável, certas drogas também podem ser prescritos se a criança está apresentando alguns sintomas graves. Certos medicamentos podem ser prescritos se o comportamento da criança é extremamente irregular.

Este foi um breve resumo sobre o autismo regressivo. Embora o autismo não pode ser curada completamente, um diagnóstico e tratamento atempados com certeza vai melhorar as chances de levar uma vida melhor. As crianças podem ser matriculadas em programas educacionais especializados que são projetadas especialmente para atender às necessidades dessas crianças. A terapia comportamental pode também ser benéfico no tratamento desta desordem de desenvolvimento. O objetivo dos tratamentos do autismo é fazer com que tais indivíduos de certa forma independente, assim como ajudá-los a levar uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário