quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Remoção Papinha


Papada é a camada de tecido adiposo presente na área logo abaixo do maxilar inferior. Isso ocorre principalmente como excesso de gordura fica acumulada na região por causa da obesidade. Em algumas pessoas, tem sido encontrado para ser traços familiares que são herdados das gerações anteriores. Quando a pele facial começa flacidez com o aumento da idade, pode também conduzir a uma dupla queixo. Remoção de queixo duplo se torna mais fácil se ela é causada pelo ganho de peso.

Como se livrar da Papinha

Há duas maneiras diferentes de se livrar do queixo duplo. Um deles é os métodos não-invasivos, como dieta e exercício e outro é a cirurgia. Aqui nós discutimos todas as alternativas que podem ajudá-lo a este respeito:

Dieta saudável

As pessoas ganham peso, principalmente depois de comer alimentos não saudáveis ​​que promovem o armazenamento de gordura sob a pele. Além disso, com o envelhecimento, os processos metabólicos tendem a desacelerar e menores quantidades de gorduras são queimadas. As gorduras não queimados e depois ficar recolhidos sob a superfície da pele em várias partes do corpo, incluindo o rosto. Portanto, um problema menor do queixo duplo pode ser combatida através da minimização do consumo de calorias. Para isso, você tem que reduzir a ingestão de açúcares, carboidratos e gorduras de sua dieta e incluir mais frutas frescas, legumes e proteínas na mesma.

Exercícios

Papada pode ser reduzida com exercícios. O músculo que os movimentos de controlo, a mandíbula ou a circulação dos cantos da boca são conhecidos como músculo platisma. Exercícios de remoção de papada exercer pressão sobre este músculo particular. Demos aqui um exercício de pescoço muito simples para o duplo queixo. Sentar em uma cadeira reta-back sem braços. Mantenha os braços nas laterais e mova sua cabeça na direção para trás tanto quanto você puder. Nesta postura, abrir e fechar a boca várias vezes. Toda vez que você faz os movimentos da mandíbula pode sentir os músculos do pescoço sendo esticado que ajuda na redução de gordura. Em outro exercício queixo, você tem que levantar o lábio superior mantendo a boca na condição fechada. Mantenha esta posição até terminar de contar até dez. Este alongamento dos músculos da mandíbula facilita a eliminação de gordura da área. Pode efectuar movimentos de maxilas contínua com a ajuda de goma de mascar sem açúcar e, assim, evitar qualquer acumulação adicional de gordura nessa região.

Cirurgia

Queixo duplo causado devido a fatores genéticos são realmente muito difíceis de remover com a dieta ou exercício. Há um número de procedimentos cirúrgicos disponíveis que podem ser utilizados para este fim. Entre eles, a cirurgia a laser, lipoaspiração e elevador da garganta são as mais populares. Na cirurgia laser, o excesso de gordura do queixo é removido ea pele facial é apertado através da aplicação de laser. O tempo de recuperação para a cirurgia de laser é 4-5 dias. Não há cicatriz deixada para trás após esta cirurgia. Lipoaspiração é uma forma de cirurgia cosmética em que a gordura é drenado para fora com a ajuda de instrumentos cirúrgicos. O procedimento é completado em uma hora ou assim. A paciente geralmente se recupera desta cirurgia dentro de uma semana. Qualquer cicatriz deixada para trás devido a contusões menores é quase invisível. A cirurgia do elevador pescoço envolve a eliminação do excesso de gordura a partir do pescoço seguido por contracção dos músculos adjacentes. A desvantagem deste método é que ele pode deixar para trás algumas cicatrizes feias.

Médicos realizar cirurgia de remoção duplo queixo somente quando todos os outros tratamentos não produzem resultados eficazes. Isto é porque, como qualquer outra cirurgia, estes procedimentos pode levar a algumas complicações inesperadas durante a operação. Além disso, o custo é também bastante elevada e que depende do tipo de cirurgia. Após o duplo queixo é eliminado, você tem que manter um estilo de vida saudável com uma dieta adequada e exercício físico para prevenir a sua recorrência posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário