terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vegetariano Idéias Jantar


Os vegetais são bons para a saúde, e é uma fonte rica de vitaminas, minerais e fibras. Receitas vegetarianas não precisa ser sem graça, chato ou intragável.

Idealmente, ao cozinhar um jantar vegetariano, escolha receitas que incluem legumes e outros ingredientes que você gosta. Se você desfrutar dos conteúdos, é provável que você desfrute o resultado. Alguns experimentadas e testadas saborosas entradas vegetarianas são, os papéis da primavera vegetarianos, tacos vegetariano, vegetariano bruschetta de queijo e molho vegetariano pimentão com batatas fritas de pacote. Meu favorito pessoal são os cogumelos recheados de queijo. Ao fazer uma salada vegetariana, incluem os frutos que você ama e cobri-lo com o seu molho favorito. Algumas idéias populares incluem sopa quente e azedo sopa chinesa, Sopa minestrone de legumes ou sopa de ervilha maluco vegetariano divisão. Enquanto preparava o prato principal, tente incluir os legumes que você gosta. Os ingredientes que fazem toda a receita interessante são os cogumelos, milho ou milho bebé, nozes e tofu. Um hambúrguer vegetariano pode revelar-se bastante bem com uma empada de batata. A maioria dos vegetarianos desfrutar de uma boa vegetariana ou cozer a massa, que inclui legumes, como cenouras, batatas, ervilhas e feijões. Aqui estão algumas grandes receitas vegetarianas, o que ajudaria no planejamento de idéias jantar que irá agradar o seu paladar.

Lasanha Vegetariana (Serve 9)

Ingredientes

* 1 libra caixa de macarrão lasanha

* 4 pimentas vermelhas, em fatias finas

* 6-8 abobrinha, cortada longitudinalmente em fatias

* 6 xícaras de molho marinara (você pode optar por loja comprou molho)

* 24 onças baixo teor de gordura queijo cottage

* 5 a 6 cogumelos portobello, em fatias finas

* 32 onças de queijo mussarela ralado

* 2 cebolas vermelhas, cortadas em fatias finas

* Os ervas picadas (manjericão, orégano, tomilho ou)

* 4 colheres de sopa de azeite de oliva

* Os cebolas picadas

* 4 dentes de alho

* 2 latas (28 onças) tomate picado

* ⅓ xícara de manjericão picado

Preparação

Totalmente cozinhar os legumes, por sauting-los em azeite ou assar no forno.

Pré-aqueça o forno a 350 F.

Para preparar o molho, comece por aquecer o azeite em uma panela sobre fogo médio-baixo. Com cuidado, adicione a cebola picada e refogue até dourar. Em seguida adicione o alho e deixe o sabor para definir antes da mistura com os tomates. Deixe-o ferver durante 25 minutos. Por último, junte o manjericão e adicione sal e pimenta a gosto. Deixe ferver por 10 minutos.

Use um 16 x 12 polegadas e pan a linha de fundo com uma camada de macarrão secos. Adicionar cerca de ⅓ do molho sobre o macarrão e depois da camada do queijo cottage, e sobre ele cerca de ⅓ do queijo mussarela. Salpique as ervas sobre o queijo, e ainda por cima com uma camada de legumes. Repita todas as camadas. Termine com uma camada de macarrão, com molho de tomate e, finalmente, uma camada grossa de queijo mozzarella.

Para preparar a panela para cozinhar, primeiro cubra com filme plástico, sobre a qual vai uma camada embrulhado em folha de alumínio. Asse por 35 minutos, ou até que uma faca corta facilmente através da lasanha. Tire o plástico e papel alumínio, e continuar a assar por mais 10 minutos a 450F ou até que a crosta do queijo vira marrom.

Cuidadosamente remover a lasanha do forno e deixar arrefecer durante 20 minutos. Decore com folhas frescas de manjericão ou outras ervas frescas.

Polenta de Milho com Cogumelos

Para Polenta:

* 2 de milho ouvidos, shucked

* 1 xícara de farinha de milho amarela

* 2 onças parmesão / ricota (cerca de 1/4 xícara), desmoronou

* 2 xícaras de leite

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

Para Cogumelos:

* 1 xícara de cogumelos portobello limpo

* Xícara de frango ou caldo de legumes

* Pimenta do reino a gosto

* 2 colheres de sopa de cebolinha picada

* 2 colheres de sopa de folhas de tomilho fresco picado

* 1 colher de sopa de manteiga sem sal

Preparação

Pré-aqueça o frango e gordura de 8 polegadas assadeira quadrada.

Grelhe o milho cerca de 4 centímetros de calor, transformando-o ocasionalmente, até que esteja levemente dourado por todos os lados. Este processo deve levar cerca de 10 minutos. Resfrie os grãos de milho e corte de espigas.

Misture o leite ea farinha de milho em uma panela grande e pesada e adicione as sementes de milho e manteiga. Leve a mistura para uma fervura e então cozinhe por 20 minutos, mexendo constantemente para mantê-lo da degola e queima. Pode-se manter a adição de água, 1 colher de sopa de cada vez, se a mistura torna-se demasiado espesso. Misture o queijo e, finalmente, adicionar sal a gosto. Despeje a polenta em prato raso grande e leve à geladeira por 2 a 3 horas.

Pré-aqueça o forno a 350 F.

Mergulhe os cogumelos em água quente imenso por 20 minutos e depois escorra-os. Aqueça a manteiga em fogo moderado, em uma frigideira de 10 polegadas. Fatie os cogumelos e adicione-os à panela assim que a espuma desaparece. Refogue os cogumelos e as chalotas para 5 a 6 minutos, até que os cogumelos comecem a dourar. Adicione sal a gosto. Misturar no caldo e ferver até que a quantidade é reduzida a metade. Remover frigideira do fogo e adicione pimenta, tomilho e sal a gosto. Mantenha cogumelos quente.

Coloque a polenta em uma tábua de corte e cortá-la em 16 triângulos ou 2-polegadas praças. Coza os pedaços de polenta, até que fiquem dourados. Cubra cada pedaço de polenta com cogumelos, e decore com nozes, por favor.

Estas são apenas algumas idéias jantar vegetariano que vai deixar você ansioso para a sua próxima refeição vegetariana. Se você pretende virar vegetariana, uma maneira de testá-lo, é começar com uma refeição totalmente vegetariana, por semana. Mesmo se você não ir além disso, esta pequena mudança na dieta certamente irá beneficiar a sua saúde ea digestão. Além disso, comer uma refeição vegetariana abre uma ampla gama de opções de comida e cozinha para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário