sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sumac Rash


Em muitas regiões úmidas do sudeste e Centro-Oeste dos Estados Unidos, uma erva daninha altamente nocivo chamado de sumac veneno é encontrado. Sumac do veneno ou Toxicodendron vernix está intimamente relacionado à hera venenosa erva daninha e planta o carvalho de veneno. Veneno sumac cresce como um arbusto ou árvore pequena que é cerca de 30 metros de altura. Esta erva cresce em áreas extremamente úmidas, como pântanos. Quando uma pessoa entra em contato com a planta, que resulta em erupção sumac do veneno. Neste artigo, veremos algumas informações relacionadas com o que é rash sumac. Você pode ler mais sobre os sintomas de carvalho de veneno.

A identificação do veneno da planta Sumac

Pode-se identificar sumac veneno por suas folhas compostas. A haste da folha é avermelhada ou de cor cinza e tem 7 e 13 folhetos por haste. As folhas são lisas que são cerca de 5 a 15 polegadas de comprimento. No outono, as folhas se transformam de laranja ou vermelha na cor. As flores e frutas são produzidos na primavera e verão. As flores do sumac do veneno são verde-amarelado na cor. As folhas desta planta tem veias vermelhas e dá bagas de cor branca ou cinza.

O que é Rash Sumac?

Erupção sumagre é produzido devido a uma alergia produzido após a pele entra em contacto com a planta. Uma substância tóxica oleosa chamada urushiol é produzida pela planta. Este urushiol provoca irritação na pele graves e da gravidade depende da reacção de um indivíduo para o óleo. O óleo pode entrar em contacto com a pele através do contacto com as folhas, caules, frutos, raízes ou flores. Além disso, roupas, ferramentas, objetos ou animais que entram em contacto com a planta pode causar erupção do sumagre venenoso. Quando a planta sumagre é queimado, o óleo é emitido para o ar e podem causar intoxicações graves em pessoas que inalam a fumaça. A inalação de óleo precisa de imediato tratamento de veneno erupção sumac. Rash Sumac não pode ser transmitido por entrar em contacto com bolhas escorrendo. Ela só é transmitida por entrar em contato com urushiol. Você pode ler mais sobre árvore sumac.

Identificar Rash veneno Sumac

Em cerca de 85% dos indivíduos, o urushiol pode causar uma reacção alérgica cutânea. Apenas alguns poucos indivíduos afortunados não pode desenvolver qualquer tipo de reação ou sintoma. Os sintomas de sumagre venenoso será visível dentro de algumas horas após o contacto ou mesmo 2 a 5 dias mais tarde. A erupção do sumagre típico veneno aparece após 1 ou 2 dias de contato. Os sintomas da erupção veneno sumac incluem:

* A erupção cutânea em forma de bolhas que está em uma linha.

* As bolhas podem estourar e vaza.

* As bolhas oozing secar e formar crostas.

* Inchaço na área de contato.

* Levantado ou apartamento manchas vermelhas.

* Prurido intenso.

Em caso de erupção cutânea grave veneno sumac, os sintomas podem incluir febre, dores de estômago, náuseas e inchaço por todo o corpo. É muito importante procurar ajuda médica para tratamento de veneno erupção sumac.

Veneno Tratamento Rash Sumac

Uma vez que a reacção se inicia, não há nenhuma específica tratamento de veneno erupção sumagre. No entanto, existem formas de aliviar os sintomas do tratamento erupção veneno. A primeira coisa a fazer é lavando e secando a pele para remover os óleos após o contacto. Você pode usar de balcão anti-coceira cremes que contenham acetato de zinco, óxido de zinco ou hidrocortisona para leves colisões vermelhas, bolhas e coceira. Você pode até fazer uma pasta de bicarbonato de sódio, aloe ou erva daninha jóia seiva da planta e aplicá-la sobre a área afetada.

Em caso de reação grave, consultar o médico. Se você observar dor, inchaço e calor ao redor da área afetada contato, isso significa que você tenha desenvolvido uma infecção. Você vai precisar de ajuda médica eo médico pode prescrever um creme antibiótico tópico. Para evitar a infecção nunca coçar as bolhas com as unhas.

Esta foi algumas informações relacionadas com envenenar erupção sumac. Você deve aprender a identificar planta sumagre veneno e evitar entrar em contato. Você deve usar mangas compridas, calças compridas, botas e luvas quando você sabe que pode estar em risco de entrar em contato com sumagre venenoso. Você deve lavar todas as roupas, ferramentas e tudo o que pode ter entrado em contacto com a planta para evitar o contato acidental. Remover as plantas sumac pelo uso de herbicidas disponíveis no mercado. Espero que este artigo tenha ajudado a compreender o que é rash sumac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário