sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como pedir desculpas a um amigo


Você não queria machucar, você não queria que essas palavras a sair. Você não quer lutar por esse motivo bobo maldito! Mas, infelizmente aconteceu, você perdeu a calma, o seu amigo também perdeu legal, e você lutou como os gatos! Lutas e guerras frias acontece, só quando você está perto de uma pessoa. Porque, você fica com raiva ou falar a sua mente para a pessoa que você ama e estão perto. Em uma luta, pensamentos derem errado, e você começa a culpar a outra pessoa para a situação resultante.

Mas, parar o jogo da culpa agora! É hora de fazer a paz e acabar com a guerra. Um deve ser generoso o suficiente para pedir desculpas, afinal, bons amigos são difíceis de encontrar (rima!). Em uma nota grave - pensar nos bons momentos que passaram juntos, as fofocas intermináveis ​​e discussões sérias, acho que do tempo o seu amigo tinha vindo correndo para ajudá-lo, o tempo que ele / ela tinha ficado por você e se motivou a fazer o melhor. Traga de volta aquelas memórias dos 'dias de amizade' que haviam celebrado na escola, e, para não mencionar a troca de presentes inúmeras, bandas de amizade e saudações! Oh! Está faltando agora o seu amigo, e quero voltar com ele / ela. Não pense duas vezes, você está no caminho certo ... Desculpar-se é sensato!

E, qualquer que seja a razão para o silêncio entre vocês dois, o que você precisa fazer é pedir desculpas e salvar-se de perder um amigo maravilhoso. Para tornar o momento em que um um estimado, algum elemento extra deve ser incluída no processo de desculpando! O que dizer? Se houver acordo, ler mais para aprender o melhor de - "como desculpa para o seu amigo".

Como pedir desculpas a um amigo

Você não precisa ser dito como se desculpar com um amigo depois de uma briga! Se os sentimentos são verdadeiras elas são refletidas nos olhos e face, e seu amigo vai entender a realidade em seu pensamento! Mas, mas, mas ... Se tivesse havido um erro grave do seu lado, e você tinha dito palavrões ou se comportou muito impetuoso e rude com o amigo, você precisa tomar muito esforço para comprovar a sua autenticidade! Seja paciente e dar o seu amigo há algum tempo. Pode ser que ele / ela iria se comportar com indiferença para você por algum tempo, também ignorá-lo, mas eu prometo, acabaria por perdoá-lo! Peça desculpas ao seu amigo pessoalmente se fosse uma luta séria. Diga que você não queria te magoar, e isso foi um erro você não pode impedir que isso aconteça. Leve com você flores ou chocolates se seu amigo gosta deles, com um "desculpe por escrito" sobre. Você é a melhor pessoa que sabe o que seu amigo gosta ou o que faz com que ele / seu sorriso.

Diga que você sente muito, e levar alguma coisa com você que derreter o coração do seu amigo e fazê-lo esquecer a luta ou qualquer que seja a razão. Para provar que você realmente quer dizer o "desculpe", tome esforços. Faça um álbum de fotos de suas memórias, e citá-lo com algumas mensagens tristes. Pode parecer atrevido para um amigo, mas às vezes essas coisas fazer o truque. A melhor maneira de pedir desculpas a um amigo, eu sinto, é uma carta escrita à mão! Sim, as cartas têm o charme de fazer alguém derreter (ver: carta de desculpas a um amigo). Eles trabalham especialmente se você achar que é difícil transmitir o que você sente, verbalmente ou pessoalmente para a pessoa. Caneta para baixo uma carta para o seu amigo e publicá-la em seu endereço residencial. Ela vai mostrar seu amigo, você realmente teve o esforço! Há muitos outros meios para se desculpar. Largar uma mensagem na caixa de entrada celular do seu amigo, ligue para ele / ela, e deixar o fluxo de palavras. Se o seu amigo realmente gosta de você, ele / ela vai perdoar e aceitar de volta.

Qualquer que seja sua forma de pedir desculpas, ser verdadeiro e genuíno. Eu sei, você seria, porque depois de tudo que você fez o primeiro movimento. A amizade é uma relação muito diferente de todos os outros relacionamentos. Em uma amizade verdadeira é tão maravilhoso ver dois títulos as pessoas e entender uns aos outros. Eu sei, você ama seu amigo e não quer perder ele / ela, então faça a mudança. Voltar da mente, seu amigo também deve estar planejando pedir-lhe desculpas! Tudo de bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário