quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eyeball Twitching


Os olhos são entre os órgãos sensoriais importantes que nos fornecem visão. Este órgão complexamente construído é propenso a muitas condições médicas. Entre estes, espasmos olho é uma das condições oculares mais comuns que muitos sofrem. Twitching é quando os músculos ao redor da área de olho de repente contrai e relaxa, o que resulta em espasmos da pálpebra. Outra condição olho, embora rara, é o globo ocular se contorcendo. Tal doença de olho poderia ser melhor compreendida através do aprendizado da anatomia do olho.

Anatomia do Olho

Anatomia do olho é complexo de entender. Nossos olhos estão constantemente a trabalhar a partir do momento que acordamos até a hora de ir para a cama. Durante todo o dia, ele é constantemente capturar informações do ambiente e ajudá-lo a visualizar objetos diferentes. Quer saber como os olhos ajudam a visualizar o mundo que nos rodeia? Vamos dar uma olhada.

Nervo óptico, retina, cristalino, esclera, córnea, pupila e íris são as partes de um olho. Nosso olho é projetado de uma maneira que pode muito bem ajustar a intensidade da luz e tornar os objetos visíveis para nós. Uma vez que os olhos ajustar a intensidade da luz, as lentes ajustar para formar uma imagem. À medida que o olho capta a imagem, converte-lo em sinais eléctricos que são enviados para o cérebro. Estes sinais viajam através do nervo óptico, que liga o cérebro e do olho.

Causas de contrair-se de Eyeball

Espasmos ou espasmo do globo ocular é referido como o nistagmo. Tal condição médica faz com que os movimentos do globo ocular súbitas. Isto é principalmente um movimento indesejado do olho e é incontrolável. O nistagmo pode ser prevalente na infância ou pode até mesmo ser uma doença adquirida. Nistagmo, é uma condição médica rara e, por vezes passa despercebido durante a idade jovem. O albinismo, hipoplasia do nervo óptico, catarata e coloboma aniridia são as doenças oculares que causam o movimento involuntário do globo ocular e enfraquece a visão. Nistagmo durante a infância ocorre em movimento pendular e os resultados de perda de visão. Outros fatores que causam espasmos globo ocular são o stress ea condição emocional.

Mesmo certas doenças neurológicas, como tumores cerebrais ou lesões na cabeça dar origem a nistagmo. O nistagmo é perceptível, no caso, ocorre em fases posteriores da vida. O movimento súbito de globo ocular que faz com que distúrbio na visão é referido como oscilopsia. A pessoa afetada por esta doença é susceptível de sofrer de vertigens e tonturas. Ocorrência de nistagmo em fase posterior, poderia ser a indicação de desordem neurológica grave e, portanto, necessitam de um tratamento imediato.

Os sintomas de contrair-se do globo ocular

Nistagmo ou espasmos no globo ocular é o efeito colateral de condições oculares diferentes médicos. Por conseguinte, os sintomas variam de acordo com o tipo e intensidade da doença. Seguem-se as indicações de espasmos do globo ocular.

* Visão fraca: Existem algumas doenças do olho, que enfraquecem a visão da pessoa. Diminuindo a visão está entre a principal indicação de desenvolvimento de nistagmo.

* Movimento involuntário dos olhos: O paciente que sofre de espasmos globo ocular pode ter dificuldade em focar um objeto. Os olhos rapidamente se mover na direção horizontal, vertical e para trás e para frente. O globo ocular está sempre instável e forma imagens tremidas.

* Olhos Nulos: Uma pessoa que sofre de nistagmo congênito pode adquirir uma posição nula no movimento do globo ocular.

Tratamento

Para evitar quaisquer problemas de saúde, é sempre melhor reconhecer seus sintomas e curar o problema no início. Este é o primeiro passo para o tratamento de quaisquer problemas de saúde. O nistagmo pode ser controlado através do uso de óculos ou lentes de contato nos olhos. Espasmo do globo ocular pode ser melhorado cirurgia ou submetidos a um curso de medicação prescrita. Existem injeções de botox e botulinum que são tomadas para reduzir a intensidade do tremor. O efeito destas injecções permanecer durante um período curto de tempo e tem que ser tomado após cada três a quatro meses. Embora essas injeções trazer temporária aliviar, mas também traz alguns efeitos colaterais. Botox e injeções botulinum pode causar incapacidade dor de cabeça, na focalização dos olhos, visão turva, edema palpebral, queda da pálpebra e incapacidade de fechar os olhos.

Não há tratamento específico para globo ocular espasmos. No entanto, os fatores que causam contração muscular, tem diferentes tratamentos, que podem reduzir a intensidade das contrações musculares. Isso trará algum conforto e salvá-lo de cair em mais complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário