quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comida chinesa antiga: Receitas para Crianças


Arroz sumptuoso e macarrão deliciosas são as melhores representações da cozinha chinesa. Comida chinesa antiga era tudo sobre isso e tradições, como o uso de pauzinhos ao ter comida. Esta tradição continua até hoje. Comida chinesa antiga foi classificada em 4 escolas, desde os tempos antigos. Estes são conhecidos como Lu, Chuan, Yue e Yang. Alimento antigo certo chinês também tem um simbolismo especial ligadas a ele. No norte da China, Bolinhos chineses (Jiaozi) é um principal item alimentar elaborado durante a temporada de férias. Hoje, o paladar dos alimentos não pode ser completa sem arroz frito chinês quer! Comida chinesa antiga é, portanto, bastante interessante e muito saborosa, embora hoje se pode ver muitas variações do mesmo. Aqui, examinaremos alguns básicos antigas receitas de comida chinesa para as crianças, que são criados de forma a torná-los um pouco mais fácil de preparar em casa. As crianças podem ter um tempo divertido com suas mães dishing estas receitas em casa!

Comida chinesa antiga: Receitas para Crianças

Crianças que precisam de assistência e orientação de suas mamães para preparar as seguintes receitas. Com a prática, as crianças são obrigados a dominar o mesmo!

Arroz frito chinês:

Ingredientes

Cebola - picada (1)

Sal e pimenta

Óleo vegetal comum (1/3 xícara)

Alho - finamente picado (3 dentes)

Congelados ervilha, milho, cenoura (1-1/3 xícaras - 6 onças)

Ovos grandes - ligeiramente batidos (4)

Gengibre fresco - descascado e finamente picado (2-inch peça)

Cebolinha inteiras - em fatias finas - a área separada branco e verde (3)

Ham - em cubos (1/3 libra ou carne, cozida em cubos ou picado (2 xícaras)

Fria arroz de grão longo cozido - arroz branco; separar os grãos (4 copos)

Preparação

Primeiro você precisa para aquecer uma frigideira em fogo alto. Uma vez quente, você precisa adicionar cerca de 1 colher de sopa de óleo para ele. Agora, coloque o presunto na frigideira e cozinhe-o com algumas agitação ocasional. Agora, adicione as cebolas para esta panela. Além disso, adicione um pouco de sal e pimenta ao gosto. Cozinhe esta preparação durante pelo menos 2 minutos. Depois de cozido, adicione o gengibre, o alho e as partes brancas das cebolinhas. Frite essa preparação para cerca de um minuto. Agora, adicione os legumes congelados para esta preparação. Uma vez que o degelo legumes e virar um pouco crocante, você precisa transferir os ingredientes em uma tigela grande.

Coloque a panela novamente ao lume e, desta vez, adicionar cerca de 2 colheres de sopa de óleo. Agora, adicione os ovos e use um pouco de sal e pimenta como tempero. Então, manter a agitação desta preparação e, uma vez que define, coloque-o em uma tigela. Use uma espátula para quebrar a preparação de ovo.

Mais uma vez, coloque a panela no fogo e acrescente o restante do óleo. Além disso, adicione o arroz para esta panela. Polvilhe esta com algum sal e pimenta. Frite o arroz e garantir o óleo cobre uniformemente. Então, deixe o arroz permanecer imperturbável e cozinhe até que o mesmo vira um pouco crocante depois de 2 minutos. Agita-se mais uma vez para assegurar que o arroz é cozido uniformemente. Agora, você precisa adicionar os verdes cebolinha para o arroz. Transferir esta preparação de arroz para a tigela e misturam-se bem com outros ingredientes. Polvilhe com um pouco de sal e pimenta se necessário. Sirva o delicioso arroz frito chinês quente!

Sopa de milho chinês:

Ingredientes

Ovo - batido (1)

Amido de milho (1 colher de sopa)

Água (2 colheres de sopa)

Creme de milho estilo (1 lata - 15 oz)

Baixo teor de sódio caldo de galinha (1 lata - 14,5 oz)

Preparação

Pegue uma panela e adicione o milho estilo creme junto com o caldo de galinha na panela. Ferva os ingredientes em fogo médio. Pegue uma tigela de tamanho pequeno e adicione o amido de milho com a água. Agora, despeje esta preparação para a sopa de milho de ebulição. Cozinhe a preparação durante cerca de 2 minutos e deixá-lo engrossar. Agora, adicione os ovos batidos, enquanto você mexer a sopa. Uma vez feito isso, retire-o do fogo e sirva quente!

Receita rolinho primavera:

Ingredientes

Carne de porco assada (1/4 libra)

Cogumelos secos negros (3)

Cenoura média (1/2)

Molho de soja escuro (2 colheres de chá)

Molho de ostra (2 colheres de chá)

Óleo de gergelim

De caldo de galinha (2 colheres de sopa)

Açúcar granulado (1/2 colher de chá)

Ovo levemente batido (1)

Óleo para fritar (3 copos)

Óleo para saltear (2 colheres de sopa)

Mola invólucros de rolo (12)

Pimentão vermelho picado (2 colheres de sopa)

Mung / Mash / brotos verdes soja (1/2 xícara)

Preparação

Comece esta receita, cortando a carne de porco assada em tiras finas. Enquanto isso, mergulhe os cogumelos secos em água quente por meia hora. Esprema o excesso de água e pique finamente os cogumelos. Em seguida, lave e escorra os brotos de feijão mungo. Descasque as cenouras e triturar até que você tenha xícara de cenoura.

Enquanto isso, dê uma tigela pequena e combinar o molho de soja escuro com molho de ostra e caldo de galinha junto com um pouco de açúcar eo óleo de gergelim. Uma vez que ele combina bem, reserve.

Coloque um wok em fogo médio para alto calor e adicione cerca de 2 colheres de sopa de óleo para isso. Adicione a carne de porco assada, enquanto o óleo estiver quente e frite por um minuto. Agora, adicione os legumes e refogue por ainda mais um minuto e empurrá-lo suavemente para o lado do wok. Adicionar uma certa quantidade de molho no meio. Agora, adicione os legumes junto com a carne de porco. Uma vez adicionado, remover o wok do lume e deixe arrefecer os ingredientes.

Enquanto isso, você precisa pré-aquecer o óleo para fritar para a preparação de rolinhos primavera. Coloque um invólucro rolinho primavera antes de você e transformá-lo em uma forma de diamante. Umedeça as bordas da embalagem com a mistura de ovo batido. Agora, coloque cerca de 2 colheres de sopa de enchimento para a área de fundo. Role sobre isso e dobrar os lados e continuar rolando o invólucro. Fixe a parte superior com uma dobra apertada. Agora, fritar a mola rola em lotes até que vire crocante por pelo menos 3 minutos. Escorra o mesmo em toalhas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário