segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brian Billick (Baltimore Ravens) e os Meios de Comunicação Redonda terminar um


Depois de uma introdução de 10 minutos, durante o qual o treinador notou que os Ravens não teria nenhum toque de recolher durante a semana que antecedeu o Super Bowl XXXV, Billick partiu para a ofensiva para acabar com qualquer interesse contínuo ou questões que giram em torno de sua estrela do meio linebacker Ray Lewis. Lewis, que foi acusado de assassinato depois que dois homens foram mortos fora de uma boate de Atlanta em janeiro passado, foi a julgamento na última primavera e as acusações contra ele foram retiradas. Lewis concordou em se declarar culpado de obstrução da justiça e oferecer testemunho contra outros dois réus, nenhum dos quais foram considerados culpados.

A história, que foi rehashed pela mídia nacional de forma contínua desde então, foi, aparentemente, atrás de Lewis até que ele entrou novamente para a ribalta nacional para a primeira viagem de Baltimore para o Super Bowl desde o Baltimore Colts derrotou o Dallas Cowboys no Super Bowl V. Billick , sentindo que sua estrela jovem passou por bastante, tomou a iniciativa na sua conferência de imprensa para proteger jogador defensivo da NFL do ano.

Notável Billick, "Por mais que alguns de vocês querem, não vamos repetir isso. É inadequado, e você não está qualificado." Billick também passou a dizer "eu não sou ingênuo o suficiente para não reconhecer que vai ser um interesse, mas para ser franco, eu estou um pouco perturbado com alguma parte do foco que está sendo trazido a ele a razão para isso está sendo . trouxe Eu o comparo a um modo de corridas de ambulância; você decidir que quer assumir um certo aspecto sensacional dele ". A imprensa, que não parece acostumado a produzir versões sensacionalistas do mesmo o mais velho de histórias e uma parte equitativa da crítica de boot, pegou em tom Billick imediatamente.

Acostumado a dishing as críticas, mas escrúpulos em recebê-lo, um membro da imprensa montada perguntou Billick como ele poderia dizer tantas pessoas como fazer seus trabalhos. Billick respondeu: "Eu tenho o pódio, e vocês todos estão aqui para me ouvir. Próxima pergunta."

Quem é o melhor zagueiro de todos os tempos?

Ray Lewis

Dick Butkus

Jack Lambert

Mike Singletary

Nenhum comentário:

Postar um comentário