sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se tornar um cirurgião


A profissão médica é destinado a estudantes altamente talentosos e qualificados, que têm um profundo interesse em trabalhos médicos. Os estudantes que são sinceras e consistentemente marcar bem em matérias como Zoologia, Biologia e Botânica, pode pensar em ingressar em um curso de graduação em medicina e, em seguida, um curso de pós-graduação em cirurgia. Tornando-se um cirurgião precisa consistente trabalho duro, resistência e vontade de aprender coisas novas nesse campo. Como cirurgião, você deve estar pronto para trabalhar por longas horas e em qualquer hora do dia, se você tem que lidar com emergências. Outro fator a ser considerado antes de entrar numa faculdade de medicina é a acessibilidade das taxas. Sendo uma profissão cobiçada e de alto a pagar um curso de medicina não têm um sapato string orçamento. Você vai ter que gastar muito em sua taxa de matrícula e outras despesas relacionadas. Então, pense se você realmente tem o talento e aptidão para ingressar no campo da medicina. Além disso, você deve estar pronto para estudar por muitos anos, como cursos de medicina, em média, são de duração é de sete ou oito anos. Dada a seguir estão algumas dicas úteis para compreender como se tornar um cirurgião.

Importância do Ensino Médio e Bacharel

Para se tornar um cirurgião, você deve começar a trabalhar no seu direito sonho do colégio. Concentre-se em assuntos médicos, como Química, Biologia e Física, e marcar bem em sua escola para que você vai começar a admissão a uma universidade boa para seu bacharelado. Observe uma coisa que para fazer uma marca no mundo da medicina, os seus conceitos fundamentais da ciência deve ser muito clara.

O grau de bacharel em medicina é de quatro anos e você é obrigado a marcar marcas excelentes para começar a admissão para os cursos de mestrado. Tenha muito cuidado ao selecionar uma faculdade para seu bacharelado e certifique-se que a sua faculdade tem uma história boa e credenciamento junto à principal universidade. Você deve consultar as sugestões da Associação de Faculdades American Medical (AAMC) ao decidir a classe e ranking das faculdades de medicina. Descubra se a escola médica tem equipamentos de última geração, bons laboratórios e pessoal altamente experiente para seu próprio benefício. Dê preferência às escolas médicas, que permitem que você ou lhe dar empregos a tempo parcial o que você ganha algum dinheiro, mas também lhe dá uma experiência na profissão médica. Trabalhe duro e reunir mais conhecimento, para que você não vai enfrentar problemas ao cancelar o vestibular para o mestrado em cirurgia. É aconselhável fazer os exames MCAT no momento do seu primeiro ano de faculdade em si. Muitas faculdades não dão acesso a estudantes que não têm pontuações MCAT boas. Participação em outras actividades extra-curriculares também é igualmente importante. No final do seu primeiro ano, você pode aplicar para os assentos em escolas médicas. Este é o primeiro passo ea resposta para a pergunta - como se tornar um cirurgião.

Estudos em Faculdade de Medicina

Você deve tentar tirar o máximo proveito da oportunidade de ouro que você tem, como a obtenção de admissão em uma boa escola médica é extremamente difícil. Seu treinamento cirúrgico será o destaque dos quatro anos você vai estar gastando lá. Que tipo de cirurgião que você se tornaria e operar - se a cirurgia cardíaca, cerebral, cirurgia plástica ou ortopédico, seria baseada na sua pontuação. Nos dois primeiros anos, você será dado em sala de aula e laboratório de formação sobre temas vitais, como Imunologia, Microbiologia, Patologia e Patologia Forense, Histologia, etc No segundo ano em si, você teria que aparecer e limpar a primeira parte do Estados Unidos Exame de Licenciamento Médico (USMLE). No terceiro ano, você teria a experiência prática que é muito essencial para um cirurgião. Você estaria recebendo uma boa exposição para a pediatria, ginecologia e medicina de família. No quarto ano, você teria que dar a segunda parte USMLE e bem nele. Por esta altura, você teria entendido como se tornar um cirurgião.

Importância da Residência

O programa de residência dar formação universitária passa-outs de cirurgiões experientes no cuidado do paciente, o conhecimento médico eo desenvolvimento de habilidades interpessoais. Você tem que trabalhar em hospitais como um cirurgião assistente para o estágio de residência de cinco anos. O Colégio Americano de Cirurgiões ajudar os aspirantes a escolher o programa de residência adequada. Programas de residência é obrigatório, se quiser exercer a profissão de cirurgião em os EUA.

Espero que este artigo iria ajudá-lo a compreender como se tornar cirurgião, que são sem dúvida os mais altos médicos pagos. Tente o seu melhor nível e ser um cirurgião de sucesso para ganhar um bom lugar na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário