sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cortar um Bob invertido


Um dia mau do cabelo é a última coisa que alguém poderia desejar. Não só estraga o seu olhar, mas também o seu humor. Cabelo ruim pode reduzir a sua confiança e afecta a sua auto-estima geral. Por isso, é importante ter um belo corte de cabelo assim que você olha apresentável o tempo todo. Se você está cansado de cabelo longo e chato que é bastante difícil de manter, em seguida, penteados invertido bob são a melhor opção para você. Penteados invertido bob são um dos hairstyles clássicos que nunca saem de moda. Outra coisa interessante sobre bobs é que você pode tentar muitas variações dele. Você pode literalmente cortar o cabelo personalizado que se adapta ao seu tipo de cabelo, formato do rosto e personalidade. Fora de todas as margens de Bob, o corte de cabelo bob invertido é sempre em voga e ternos a maioria das mulheres. Ele também permite que você experimentá-lo de forma tradicional, formas bem modernas. A boa notícia é que é extremamente fácil de manter e, certamente, melhora a sua aparência para melhor. Então, se agora você está tentado a obter uma nova marca bob invertido então a sua natural. Este artigo irá dizer-lhe como cortar um bob invertido para obter essa aparência moderna. Antes disso, é aconselhável conhecer fatos básicos sobre um bob invertido.

O que é um Bob invertido?

Um bob invertido é um dos novos penteados bob geralmente adornados por mulheres. Como o nome sugere, envolve o cabelo termina voltassem internamente, ou em outras palavras, o corte de cabelo todo afunila para dentro. Bobs invertidas são geralmente mais curtos, aproximadamente altura do queixo ou pouco mais do que isso, dizem até que a nuca. O maior corte de cabelo bob invertido pode ser até a altura dos ombros. Depois de conseguir um bob invertido, tudo que você tem a fazer é o estilo do seu cabelo corretamente e colocá-las dentro de um secador de cabelo simples e enrolar pente. Se o seu cabelo é bom, então é muito fácil de estilizar o cabelo. Mulheres com cabelos teimoso, que se recusam a voltar para dentro, tem que usar alguns produtos para o cabelo outros cuidados, como mousse, gel de cabelo, etc Então, basicamente, um penteado bob invertido nada mais é que um corte bob de cabelo voltada para dentro.

Há muitas maneiras de cortar um bob invertido. Depende do estilo que você quer. Se você tem cabelo fino, você pode ir para cortar o cabelo em camadas bob que adicionar muito volume ao seu cabelo dando um olhar mais cheio para eles. Bob invertido com franja é outra opção para mulheres que são jovens e querem um look chique. As mulheres trabalhadoras que querem um profissional e um look mais sofisticado pode ir para cortes de cabelo longo invertidos Bob que são muito fáceis de gerir e ir com qualquer roupa. Ele também permite amarrar o cabelo corretamente quando você estiver em movimento. Com tantas opções disponíveis no estilo que você sabe como cortar um bob invertido que se encaixe em sua personalidade.

Como cortar um corte de cabelo Bob invertido?

Dada a seguir são alguns dos passos que iria ajudá-lo na obtenção de um bom bob invertido. Antes de começar com corte de cabelo, você precisaria de coisas seguintes:

* Um par de tesouras de corte de cabelo

* Frasco de spray de água

* Seção grampos de cabelo

* Pente de dentes finos cauda

* Avental corte de cabelo

* Um amigo ou um boneco (porque você não pode cortar seu próprio cabelo)

Notas: Para as camadas menos e olhar relativamente sofisticada um ângulo de 20 a 30 graus do couro cabeludo. Ele vai adicionar poucas camadas para as pontas. Para camadas de moderadas tomar um ângulo de 45 graus e para adicionar camada para cada cabelo ter um ângulo de 90 graus. Seria dar-lhe um fio de cabelo completamente mergulhado olhar mais completo para o ótimo.

Etapa # 1

Lavar o cabelo cuidadosamente com um shampoo e um bom condicionador. Seque com um secador de cabelo.

Etapa # 2

Agora faça o seu amigo sentado em uma cadeira bem em frente ao espelho. Ou colocar um manequim de uma maneira semelhante.

Etapa # 3

Comece o corte de cabelo no modo padrão. Faça seções como por sua escolha e do estilo que você selecionou. Fixar o cabelo cortado em clipes seção.

Etapa # 4

Agora começar com o cabelo para trás em primeiro lugar. Remover o cabelo seccionados a partir da parte inferior da cabeça e cortá-los para o nível desejado. Agora, gradualmente remover todas as outras secções da parte traseira e cortá-los para o comprimento desejado.

Etapa # 5

Agora vá para as seções laterais. Seguir um procedimento semelhante começando com a secção inferior. Mantenha o comprimento do lado em sincronia com o cabelo para trás.

Etapa # 6

Se você quiser franja ou um cabelo mais curto na frente, em seguida, cortá-los em conformidade. Para isso, você deve ver que você cortou o cabelo no comprimento desejado.

Etapa # 7

Agora volte para o cabelo de trás e encaixá-las de tal forma que eles são mais curtos na nuca e mais como você gradualmente ir para cima. Você também pode dar vários passos e camadas para dar um olhar mais cheio.

Etapa # 8

Verifique se o cabelo extra e desigual e redimensioná-las corretamente e seu novo bob invertido está pronto. Basta configurá-lo direito com um secador e você está pronto para ostentá-la.

Agora você sabe como cortar um bob invertido e obter um dos melhores cortes de cabelo bob. Mas é aconselhável perguntar ao seu professor de corte de cabelo, especialista ou um profissional sobre como fazê-lo corretamente. Depois de conseguir um bob grande invertido está tudo pronto para ver fora todos os seus dias maus do cabelo. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário