segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Citações Senior para 2012


Todos os anos, desde a nossa infância, fomos em frente! Do jardim de infância à escola primária, da escola primária à secundária ..., e agora vem o momento em que são os idosos de 2012. Quando se trata de tornar os idosos de 20-12, eu acho que o que torna ainda mais interessante é o fato de que algumas pessoas assumem que ele seja o ano em que o mundo chegará ao fim. Embora eu não acredito em tudo isso, todo hyped-up discussão sobre "o mundo acabar em 2012", acrescenta em uma excitação para este ano. Então, vamos dizer hipoteticamente, se for o caso, então nós somos o último lote sênior em nossa escola! Assim, ao contrário do resto dos anos, acho que este ano é especial à sua maneira e, portanto, merece especiais citações seniores.

Boas Citações Senior para 2012

O longo ano (ou temido) 2012 aguardado finalmente chegou, e todos nós estamos querendo saber como iria acabar, e que seria como? Embora existam alguns de nós que estão a considerar que este ano seria uma negativa, porque todos nós temos uma abordagem negativa em direção a ela, eu, pelo contrário, acho que este ano vai ser muito positiva. Você sabe por quê? Porque todo mundo, que pensam (ou não pensar) que este é o último ano de existência da vida na Terra, iria tentar viver sua vida ao máximo. Quero dizer a cada ano começamos com a resolução em algum ano novo, e procrastinar nossos objetivos ou desejos para o ano seguinte, tendo por certo que temos uma eternidade para se viver. Mas isso não é o caso este ano. Então, eu tenho certeza que todo mundo vai ter muita diversão! Falando em diversão, vamos dar uma olhada em algumas citações surpreendentes altos para 2012!

"O mundo não estava à espera de 2012 por causa das previsões maias, este ano era aguardado para ver-nos dominará."

"Então o que há de tão grande sobre 2012 de qualquer maneira? Estamos os idosos e você não é!"

"Para todos os idosos do passado, nós te agradecemos por ser a maneira que você era, aprendemos suas habilidades, seu estilo, seu gosto ... só para colocar tudo em repouso. Como tem certeza que estamos sobre a existência sênior no futuro, se nós somos o resto, por último, assegurou, nada mais seria melhor! "

"Nós não importa mais as previsões maias, que não se preocupam com a astrologia. Nós não sabemos sobre a existência de vida futura, não se preocupam com a biologia. Todos nós sabemos que este ano vai ser diferente 'coz temos uma nova terminologia. Este ano, não são os seus idosos, que são "idosos" (2-0-1-2 Two-O-One-Two) ... acrescentar que a sua psicologia! "

"2-0-1-2 faz você babar, 2-0-1-2: estamos aqui para governar, 2-0-1-2: fazer o seu caminho, 2-0-1-2: estamos veio para ficar! "

Boas Inspirational Quotes Senior

Se a inspiração é algo que você quer em seu anuário de 2012, em seguida, ter um olhar para as cotações anuário seguintes para séniores de graduação.

"Há uma boa razão que eles chamam estas cerimônias" exercícios de início "A graduação não é o fim, é o começo.". ~ Orrin Hatch

"Não ser ninguém além de si mesmo em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para fazê-lo todos os outros meios para lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar;. E nunca parar de lutar" ~ E. E. Cummings

"Um homem que nunca tenha ido para a escola pode roubar um carro de frete, mas se ele tem uma formação universitária, ele pode roubar o trem inteiro." ~ Theodore Roosevelt

"O futuro está diante de você, como um campo de neve. Tenha cuidado como você pisa, pois cada passo irá mostrar". Desconhecido do ~ Author

"Apenas cerca de um mês a partir de agora estou sem rumo, com um diploma de uma vela e um monte de nervo para remos." ~ Richard Halliburton

"Você é educado. A certificação é, em seu grau. Você pode pensar nisso como o bilhete para a vida boa. Deixe-me pedir-lhe para pensar em uma alternativa. Pense nele como o seu bilhete para mudar o mundo." ~ Les Brown

"Espero que seus sonhos levá-lo para os cantos de seus sorrisos, a mais alta das suas esperanças, para as janelas de suas oportunidades, e aos lugares mais especiais do seu coração já conheceu." ~ Anonymous

"A graduação é apenas um conceito. Na vida real a cada dia você se formar. Graduação é um processo que continua até o último dia de sua vida. Se você pode entender isso, você vai fazer a diferença." ~ Arie Pencovici

"Você e eu nos encontraremos novamente. Quando menos estamos esperando por isso. Um dia, em algum lugar distante, vou reconhecer seu rosto, eu não vou dizer adeus, meu amigo, para você e eu nos encontraremos novamente." ~ Tom Petty

"Que a estrada levantar-se para conhecê-lo, que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre seu rosto ea chuva cair suavemente sobre seus campos. E até que nos encontremos novamente, que Deus te segurar na palma da Sua mão. " ~ Bênção irlandesa

Então, essas foram algumas das citações superiores para 2012. Bem, eu tentei o meu melhor para criar algumas citações feitas sob medida para 2012, mas se você quiser mais opções, você pode passar por estas citações graduação seniores também. O ano apenas começou e há tanta coisa para olhar para frente ... e confia em mim, não vai ser o fim mas um começo novo e refrescante. No entanto, porque temos a sorte de ser os idosos, em 2012, desfrutar do privilégio e certifique-se de governar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário