sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer uma manicure francesa


Todo mundo quer ter o conjunto perfeito de unhas. Esses longos, unhas ninhada que deixam você querendo mais! Aah, a cada meninas sonhar de fato! E hoje em dia, quando se fala de diferentes tipos de manicures, um que tomou o mundo pela tempestade é a manicure francesa. Como é que os franceses têm tudo - a figura perfeita, cabelo perfeito e unhas perfeitas? Bem, eu não sei sobre os dois primeiros, mas agora, vou deixar o segredo sobre o passado - as unhas perfeitas! Sim, aqui vamos ver como fazer uma manicure francesa. Então, prepare-se para obter as unhas perfeitas com a ajuda desta arte de valor inestimável unha francesa conhecida como a manicure francesa. Uma maneira fácil de fazer uma manicure francesa seria a de adquirir um kit de manicure francesa e, em seguida, começar com os passos seguintes.

Como fazer uma manicure francesa # 1: Limpar as unhas

A primeira etapa envolveu ao fazer uma manicure francesa (ou para essa matéria, qualquer manicure) está limpando as unhas. Antes de ir para qualquer tipo de tratamento, você tem que garantir que você tem unhas saudáveis. Então, limpe as unhas completamente com um esfoliante, ou você pode simplesmente adicionar sal a seu creme de cutícula e, em seguida, esfregue-os em suas unhas. Assim que estiver pronto, lave as mãos e unhas bem com água.

Como fazer uma manicure francesa # 2: o seu arquivamento Nails

O próximo passo que você precisa fazer é arquivar seus pregos, de modo que eles têm a forma perfeita. Existem muitas precauções que você precisa levar para o depósito de suas unhas. Em primeiro lugar, nunca arquivar seus pregos a partir do centro para o canto, mas sempre arquivar seus pregos a partir do canto para o centro, porque isso vai impedir que suas unhas de tornar-se fraco. Além disso, ao tentar aprender a moldar as unhas, sempre arquivar em uma única direção como este irá garantir que não existem superfícies ásperas deixados no prego. E não o excesso de registrá-la, ou então você não terá nenhum prego para dar uma forma quadrada de. Agora, uma das pontas das unhas francesas é tomar um marcador lápis e fazer uma linha fina entre a fronteira da unha, que será o limite para que você arquivar seus pregos. Uma vez feito isso, comece a apresentação em uma direção. A forma que você dá para o prego depende de como você quer que ele procure, enquanto a maioria das pessoas preferem uma forma angulada ou quadrado, algumas pessoas dizem que o fim oval para as unhas parece o melhor - é a sua chamada!

Como fazer uma manicure francesa # 3: Hidratante

O próximo passo seria a de hidratar corretamente as unhas. Você pode colocar de molho em água morna, a primeira amaciá-los ou você pode simplesmente usar um óleo de cutícula. Então, é preciso recuar um pouco a sua cutícula com a ajuda de uma vara de cutícula. Assim que estiver pronto, lavar suas mãos completamente e, em seguida, quente e seco-los.

Como fazer uma manicure francesa # 4: Aplicando o polonês

Agora vem o passo mais importante da manicure francesa - a aplicação da unha polonês. Primeiro, dê uma camada de base clara e aplicá-la generosamente em suas unhas, este revestimento ajuda a fortalecer as unhas. A próxima camada é uma camada levemente rosada. O tom de rosa preferido por pessoas varia em grande medida, mas a maioria das pessoas preferem que ele seja leve, para que ele lembra a cor das unhas naturais como ponto de grande quanto possível. O último passo é envolvido de aplicar o revestimento branco para as pontas dos pregos. A maioria das pessoas preferem fazer pequenos traços de branco em vez de tinta a partir dos lados do centro, como este modo oferece mais controle e esta é uma maneira mais fácil de controlar a espessura do revestimento. Assim que estiver pronto, deixe secar e pronto! Seu projeto manicure francesa está pronta para exibir! Você pode superar isso com um pouco de arte francesa manicure, se quiser.

Então, isso era tudo sobre como fazer uma manicure francesa em casa, o que certamente deve ser o caminho mais fácil e melhor de fazer uma manicure francesa em casa. Há muitas dicas DIY para pedicure e manicure francesa que pode ajudá-lo nas mãos e pés perfeitos. Se você seguir estas etapas de fazer uma manicure francesa, então eu diria que, bem, você acertou em cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário