sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar um presunto


Ham refere-se a carne de porco, que vem da perna de um porco. Se o presunto é feito a partir da perna da frente de um porco, ele é rotulado como "piquenique ombro de porco". Ham vem em diferentes formas, tais como fresco, curado, curados e defumados, etc Muitas vezes, temos de presunto em casa, mas não temos tempo para cozinhar. No entanto, se soubermos como cozinhar um presunto a maneira mais fácil, você não acha, ele vai fazer a vida mais fácil para nós e será capaz de saborear presunto tão frequentemente como nós queremos.

Como cozinhar um presunto no Forno

Esta é uma das minhas maneiras favoritas de presunto cozinhar. A lista de ingredientes pode parecer longo, mas o processo para torná-lo não é difícil e tenho certeza que você vai saborear a receita também. Agora vamos ver como cozinhar um presunto defumado.

Ingredientes

* Estilo Country Presunto 1

* Água 2 xícaras

* Os cravos 25

* Os Anéis fatias de abacaxi 1 lata

* Os cerejas (cortadas em metades) 1 copo

* Brown Sugar 1 xícara

* Farinha de trigo 2 colheres de sopa

* Alho em pó 1 colher de chá

* Cebola em pó 1 colher de chá

* Pimenta preta 1 colher de chá

* Azeite para pulverizar

Método

* Acrescente duas xícaras de água para o torrador, coloque o pernil na grelha e coloque um termômetro de carne na parte mais grossa do presunto.

* Asse o presunto em 325F no forno. Por quilo de presunto exigirá cerca de 21 minutos para cozinhar.

* Quando o presunto é cozinhar, você terá que manter um olho nele. Ocasionalmente azeite terá de ser pulverizado sobre o presunto na primeira parte da cozedura.

* Continue a assar o pernil até a leitura do termômetro de carne não atinge 160F. No entanto, certifique-se o termômetro não está tocando o osso.

* Uma vez que o presunto estiver pronto, retire do forno e usando uma faca afiada pontuação transversalmente superfície de gordura e pontilham a interseção com cada um cravo.

* Preparar o revestimento presunto, através da combinação de açúcar mascavado e farinha e esfregar o revestimento sobre o presunto marcado.

* Agora polvilhe alho em pó, cebola em pó e pimenta do reino sobre o presunto. Leia mais sobre receitas de comida.

* Fatia de abacaxi Coloque o presunto, de modo que no centro da fatia é um dente e depois cobrir o dente com meia cereja Maraschino.

* Depois de ter decorado o presunto, o presunto marrom descoberto por cerca de 20 a 25 minutos a 400F.

* Antes de remover o presunto do forno, certifique-se o presunto tem uma coloração bonita de vidro para ele.

Como cozinhar um osso em Ham

Se você quer um barulho nenhum, delicioso presunto, que é suculenta, você pode querer experimentar esta receita fogão lento. Você pode querer ler mais sobre instruções de presunto de cozinha.

Ingredientes

* Presunto bone-in 1 (cerca de 8 libras)

* Brown Sugar 2 xícaras

Método

* Espalhe 1 chávena de açúcar castanho sobre a parte inferior da panela.

* Coloque o presunto lado, inteiramente para baixo, no fogão lento. Se a peça inteira do pernil não se encaixar no fogão, você pode ter de cortar alguma parte do presunto.

* Agora esfregue o restante do açúcar sobre o presunto.

* Cubra e deixe o cozinheiro presunto em baixo por cerca de 8 horas.

* Você terá que verificá-lo de vez em quando e vire o pernil, de modo a assegurar, o presunto é cozido em todos os lados.

Como cozinhar um presunto em um Crock Pot

Com esta receita presunto, você será capaz de atender a cerca de 16 pessoas, portanto, esta é uma receita, que você pode usar, quando você tiver convidados para casa. Se, após os convidados ter saboreado o presunto, você tem algumas sobras, você pode fazer uso das receitas restantes presunto e fazer um novo prato do presunto restante. Você quer ler sobre receitas crockpot.

Ingredientes

* Embalado Brown Sugar copo

* Mostarda-do-chão 1 colher de chá

* Preparado Horseradish 1 colher de chá

* Os regulares Cola (dividido) 4 colheres de sopa

* Presunto fumado desossadas (cerca de 6 quilos em tamanho) 1

Método

* Você vai ter que cortar o presunto em dois para esta receita.

* Em uma tigela, misture o açúcar marrom, mostarda, rabanete e 2 colheres de sopa de cola e misture bem, em seguida, esfregue a mistura sobre o presunto.

* Insira um termômetro de carne na parte mais grossa do presunto e coloque o presunto na panela e despeje a cola restante no presunto.

* Agora vire a temperatura da panela de barro para baixo e deixe o cozinheiro presunto até que as leituras sobre o termômetro não atinge 140F.

Agora que você sabe cozinhar presunto, tenho certeza que você já está no seu pé tentando ir sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário