quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guia para encontrar o Game Downloads DS


Há uma abundância de fontes através da Internet a partir de onde você pode obter alguns jogos free DS, mas você precisa ser muito cuidadoso sobre o que você está baixando. O risco de contrair um vírus, um trojan, um vírus e outros softwares maliciosos por meio desses downloads gratuitos de jogos é muito alto. Diz-se que cerca de 85% dos jogos de DS que são baixados na Internet contêm algum tipo de software malicioso neles, e isso é algo que você precisa ser cauteloso.

O Nintendo DS é um dispositivo de jogos portátil muito popular e existem milhares de jogos de vídeo que podem ser reproduzidos neste aparelho. A maioria destes jogos custam um pouco de dinheiro, porém, e os desenvolvedores do jogo tomar algumas extremas medidas anti-pirataria. Mas as pessoas ainda encontrar uma maneira de contornar estas medidas de segurança e gerenciar a semente principais jogos do DS através de peer para várias redes de parceiros. Mesmo que esta é uma maneira muito simples para obter estes jogos, e para não falar que é também gratuito, o problema aqui é que não há nenhum órgão regulador ou software neste meio.

Se houver qualquer download especial, que tem um vírus nele, e você baixá-lo em seu PC e depois transferi-lo para a sua consola DS, o vírus irá certamente corromper ambas as máquinas. Uma vez que isto ocorreu, você vai lutar para obter esses dispositivos funcionando normalmente. É exatamente por isso que você precisa para começar seus downloads DS jogos de um site confiável que você ou alguém que você conhece tem usado antes, e você também precisa ter um avançado e um programa antivírus atualizado na máquina que está baixando os jogos de vídeo livres DS.

DS Jogos Free Download

Até à data, cerca de 130 milhões de unidades do DS foram vendidos em todo o mundo, fazendo deste o melhor vendendo dispositivo portátil já feito. Tem sido em torno de 6 anos desde que o DS foi produzido e lançado pela Nintendo, e tem havido muitos modelos diferentes do mesmo ao longo dos anos. É popularidade hoje é incomparável, e ele também pode se transformar em um media center, onde você pode armazenar e exibir todo o seu conteúdo multimédia, incluindo música, imagens, filmes e outros vídeos.

Para localizar sites que permitem o download DS jogos de graça não é difícil de todos, pois tudo que você precisa fazer é procurar o mesmo no Google. É altamente aconselhável, embora não a cavar fundo nos resultados da pesquisa, porque o mais profundo você vai, maior será o risco de vírus e outros malwares. Você deve navegar através dos sites primeiros só, e mesmo assim usar uma fonte que você já ouviu falar ou usou antes. Agora, existem alguns sites que também usam este fato como desculpa para carregá-lo para os downloads que eles fornecem. A quantia que eles pedem será pequeno, e cabe a você decidir se o custo vale a pena ou não.

Na maioria dos casos, um site pago vai lhe oferecer downloads de menor risco, pois têm um programa que regula todo o material que vem através deles. A solução não é garantido que funcione o tempo todo, mas você pode ter certeza que a qualidade será muito melhor a partir destas fontes. No entanto, se você é insistente em obter esses jogos baixados de graça, então você deve estar disposto a correr esse risco, e expor o seu PC e DS console para uma série de riscos desnecessários. Pessoas à procura de maneiras de jogar jogos de DS em outras plataformas também podem fazer uso do melhor emulador de DS.

R4 DS Jogos Downloads

O R4 é um dos principais DS carrinhos SLOT-1 flash, e vem sob a forma de um cartucho de pequeno que pode ser inserida no seu consola DS. Este é um potenciador para o seu DS e que permite uma transferência de um monte de arquivos multimídia para o dispositivo, sem ter que se preocupar com qualquer software de conversão e outras questões. Um não necessita de qualquer instalação, a fim de começar este trabalho cartão, e depois de ter sido inserido, você só precisa arrastar e soltar arquivos para o DS, a fim de fazê-los funcionar. A conveniência que este cartão oferece é apenas revolucionário para uma máquina dessa capacidade.

O cartão de R4 também vai jogar todos os jogos homebrew que você pode baixar da Internet, e é isso que torna ainda mais atraente. Claro que, escusado será dizer que estes ficheiros não deve ser infectadas por vírus ou malware. As fontes para esses jogos são os mesmos, como mencionado acima, e você precisa estar ciente de quando você está baixando esses arquivos fora de seu peer to peer. Para além do R4, você também pode usar outros carros flash semelhantes, como o Acekard 2i, o Iedge e os M3i Zero carros flash. Todos os melhores jogos de Nintendo DS e DS top 10 jogos podem ser encontrados a partir destas fontes se você procurar bem.

Todo mundo quer jogar tantos jogos quanto possível sobre a Nintendo DS, mas isso não é possível o tempo todo como estes jogos são um pouco caros. As pessoas pensam que obter downloads DS jogos para livre vai resolver seu problema, mas isso nem sempre é uma solução viável. Utilize estes downloads em seu próprio risco, pois poderia danificar seriamente o console DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário