sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A pele facial sensível


Pele facial sensível precisa de cuidados e atenção. Cuidados com a pele é, essencialmente, sobre a dieta e os produtos certos para o cuidado da pele. Desde a sua pele é sensível, é mais propenso a fugas e danos. Assim, ele tem que ser bem protegida e cuidada. O uso de produtos naturais sobre cosméticos fabricadas artificialmente é a melhor maneira de cuidar da pele sensível. Desde a pele sensível tem poros finos freqüentemente desenvolve erupções cutâneas. É difícil identificar a pele facial sensível. No entanto, através de tentativa e erro que você pode observar os cuidados da pele produtos que são ásperos em sua pele. Vamos dar uma olhada em algumas das dicas para cuidados da pele sensível para restaurar seu brilho perdido e perfeição.

Cuidados com a pele sensível Facial

Pele sensível seco Facial

Desde a sua pele é seca e sensível demais, a primeira coisa que precisa é de hidratação. A poluição ambiental e produtos químicos tirar cada gota de umidade de sua pele. A única forma de reabastecer-se beber muita água e comer um monte de frutas à base de água. Toda noite, antes de ir para a cama, lavar o rosto com água morna e use um bom limpador para limpar os poros. Lave mais uma vez e aplicar um hidratante eficaz para reter a umidade existente. Hidrate a sua pele imediatamente após o banho matinal. O óleo de coco, manteiga de cacau ou manteiga de karité são bons hidratantes, uma vez que são ricos em vitamina A, vitamina C, vitamina D, óleos essenciais e proteínas. Evitar o uso de fazer-se, tanto quanto possível. No caso de você fazer, lembre-se de tirá-lo antes de bater no saco. Como a pele seca fica facilmente irritada, é sábio pat secá-la. Incluir um monte de óleos saudáveis ​​em sua dieta para trazer de volta o brilho na pele e tirar o ano dele.

Leia mais em:

* Melhor Loção para Pele Seca

* Hidratante para o rosto para a pele seca

Pele sensível oleosa Facial

Pele sensível facial oleosa é caracterizada por poros dilatados. O óleo em tal tipo de pele é sebo, que é secretado pelas glândulas sebáceas. Assim, pele oleosa é mais provável que o acne, do que qualquer outro tipo de pele. Para cuidar da pele oleosa sensível facial, máscaras de lama são o caminho a percorrer. Pasta de sândalo e rosa face pack água, absorve o excesso de óleo a partir da superfície da pele prevenção de acumulação de sebo e acne. Pessoas com pele muito sensível facial deve lavar o rosto pelo menos três vezes por dia. Usando anti-bacterianas óleos essenciais, tais como óleo de lavanda para pele sensível também pode ajudá-lo a se livrar de manchas e acne. Mais uma vez usando máscaras de lama, como multani mitti (terra Fuller) pacote vai atender a sua pele. Para a pele sensível e óleo, evitar comer junk food e frituras. Cuidado com o consumo de alimentos açucarados animais também. Comer um monte de frutas frescas, vegetais, gérmen de trigo, cereais integrais, feijões e nozes. Beber grandes quantidades de água irá ajudar a lavagem de toxinas, mantendo a pele saudável e hidratada.

Maquiagem para Pele Sensível

A pele sensível fica facilmente irritada. Assim, você precisa escolher os cosméticos certos. Sempre conduzir um teste de remendo antes de comprar qualquer cosmético. Utilize apenas produtos de marca. Eles podem custar-lhe uma bomba, mas vale a pena o preço. Certifique-se de remover a maquiagem antes de ir dormir. Leia mais sobre maquiagem pele sensível

Este foi um resumo do cuidado da pele sensível facial. Na minha opinião honesta, já que você tem a pele sensível evitar o uso de maquiagem ou qualquer outro produto artificial em sua pele. A pele sensível precisa de atenção um pouco mais do que qualquer outro tipo de pele a reter o seu brilho. Portanto, preste atenção para manter os problemas de pele na baía e para aproveitar o esplendor de uma pele impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário