segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dicas para professores substitutos


Se você não quer ser sobrecarregado com as responsabilidades do dia-a-dia de um professor, mas ao mesmo tempo, você gosta de ensinar mais do que qualquer outra coisa, tendo-se professora substituta é uma boa alternativa para você. Professores substitutos têm menos responsabilidade, horários flexíveis e é muito mais fácil para se tornar um de um professor a tempo inteiro. E no caso de você planeja se tornar um professor a tempo inteiro no futuro, sua experiência como professor substituto contará muito na procura de emprego. Embora, deixe-me dizer, nem tudo é Hunky Dory, tanto quanto professora substituta está em causa. Professores substitutos têm seu próprio conjunto de desafios, que precisam de algum bom planejamento e estratégias, para ser cuidado.

Truques e Dicas para professores substitutos

Preparação

Fazendo uma boa primeira impressão sobre os alunos é extremamente importante. Então, se vestir bem e chegar à escola no horário. Em segundo lugar, realizar um conjunto de coisas que você precisa, tais como, marcadores, giz apito, entre outros. Estes farão sua vida mais fácil na classe e, portanto, você pode ensinar sem qualquer tipo de preocupações sobre a escassez de suprimentos de ensino.

Instruções e atualizações

Como um professor substituto, que são, obviamente, substituir alguém. Então, você precisa de se apossar de todas as instruções que o professor ausente pode ter deixado para você. Verifique a caixa postal do professor particular para essas atualizações. Caso contrário, as autoridades escolares muito provavelmente te entregar qualquer uma dessas instruções / atribuições / planos de aula que ela queria que você pegar na classe. Atualizando-se com esta informação e, consequentemente, tomar as palestras, é uma parte importante da descrição do trabalho substituto do professor.

Edifício relação

Construa um bom relacionamento com seus alunos. A maneira mais fácil de fazer isso é para aprender seus nomes o mais rápido possível e de um dia em si, começar a chamá-los pelos seus nomes. Socializar com os colegas professores na escola. Isso fará com que você se sinta confortável e uma parte de seu novo ambiente. Além disso, você sempre pode ter ajuda ou dicas de professores em tempo integral, no caso que você está enfrentando alguns problemas na sua própria classe. Conheça o diretor eo secretário também. Isso irá ajudá-lo na obtenção de futuras missões na mesma escola.

Quebre o gelo

No primeiro dia, planejar algumas atividades divertidas com seus alunos, o que ajudará a quebrar o gelo, bem como dar-lhe a oportunidade de conhecê-los. Você pode jogar jogos como "duas verdades e uma mentira", que é uma forma divertida de conhecer os seus alunos. Neste jogo, cada estudante faz três afirmações sobre si mesmo, dos quais dois são verdadeiras e é falsa. Os outros estudantes têm para identificar a instrução que é falso. Ou você pode simplesmente manter uma atividade divertida onde cada um dos alunos ter cinco minutos para apresentar-se da maneira mais interessante. Eles podem pintar algumas fotos ou contar uma história ou fazer qualquer coisa que sente é a melhor maneira de retratar-se. Depois, você pode dar prêmios para os alunos que fizeram mais criativas auto-apresentações.

Gestão da sala de aula

Dica # 1: Uma das dicas mais úteis em sala de aula de gestão para professores substitutos é preparar uma lista de expectativas de comportamento de seus alunos, antes de realmente ir a ensinar e desde o primeiro dia em si, tornar os alunos conscientes destas "regras do seu classe ". Nunca deixe alguns alunos se safar quebrar estas regras, caso contrário, o resto vai seguir o mesmo caminho em breve! ter recompensas e punições fixos no lugar para que os alunos sabem o que se espera deles.

Dica # 2: Desde o primeiro dia em si, manter um controle dos alunos. Aqueles que você encontra notório ou aqueles que você acha que incomodar os outros, fazê-los fazer vários tipos de 'tarefas' em sala de aula, tais como a distribuição de atribuições ou manter a bordo limpo. Isto irá mantê-los ocupados e felizes e também vai tornar sua vida um pouco mais fácil. Fazendo esses alunos se sentam nas bancadas da frente, em vez de na parte de trás, é uma boa idéia também.

Dica # 3: Plano de algumas atividades extras. Haverá sempre alguns alunos da sua turma que iria terminar o seu trabalho mais cedo. Para manter esses estudantes ocupados, você deve estar pronto com alguns trabalhos extras, caso contrário, eles podem criar indisciplina na classe.

Arredondamento

No final do dia, sempre deixar uma nota para o professor ausente, descrevendo quão bem o dia passou. Não escreva nada de negativo, não reclamar, em vez disso, mencionar os aspectos positivos que você está levando. Deixe o seu cartão de visita para o professor também. Além disso, antes de deixar a sala de aula, certifique-se que ele é tão limpo como era no período da manhã. Isso vai deixar uma boa impressão sobre as autoridades da escola.

Com estas melhores dicas para professores substitutos, você pode definitivamente lidar com os alunos bem, manter a disciplina em sala de aula e ensinar de forma eficaz. Uma última dica antes de eu assinar - Divirta-se enquanto o ensino! Isso irá garantir que os alunos gostam muito de sua palestra e, portanto, você não terá quaisquer problemas de disciplina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário