quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História da Pasta


A origem do macarrão pode ser rastreada até a antiga civilização etrusca. Etrusca é a palavra de Inglês para as pessoas de Córsega ea Itália. Diz-se também que as massas foi trazido para a Itália pelo explorador e comerciante Marco Polo. No entanto, as origens de massas são disse a ser encontrada na história antes do tempo. Para obter uma melhor visão geral, vamos explorar a história do macarrão!

Massas e etruscos

Evidências arqueológicas sugerem que algumas esculturas na parede de uma tumba etrusca são de ferramentas de massas fazendo. As escavações mostram imagens de esculturas de utensílios para fazer macarrão. Mesmo os italianos acreditam que a massa tem uma origem na civilização etrusca. Não há outras evidências fortes para provar que as massas pertence à civilização etrusca.

Massas e Grécia

Os antigos gregos fizeram massa de macarrão em forma ampla a partir do trigo duro, que é comumente conhecido como o trigo do macarrão. Eles não ferver esses noodles, em vez assou no fogo ou cozido em fornos-los. Estes eram conhecidos como macarrão lagane. Lasanha é dito para ser derivado do lagane palavra. O macarrão cozido ainda estava por ser descoberto.

Pasta e árabes

Talmud de Jerusalém, uma coleção de notas rabínicas sobre leis judaicas, tem registro de ebulição macarrão seco em água. Talmud de Jerusalém foi escrito em aramaico no século 5 dC O registro é de cerca de noodles secos que estavam disponíveis no mercado. Comerciantes árabes realizada noodles secos para a Sicília no século 8. Eles fizeram isso como o macarrão feito refeições rápidas e nutritivas em sua viagem à Sicília, pela rota da seda. O macarrão palavra é dito ser derivado de macarrão palavra da Sicília, que significa "feito em uma massa pela força". As receitas de massas da Sicília incluir passas e canela, que foram introduzidos pelos árabes. As receitas mais antigas macarrão são da Sicília, e incluem massas e berinjela. Os marinheiros da Sicília teve macarrão com eles para a Itália. Massa tornou-se famoso entre os viajantes, como ele permaneceu fresco por muito tempo e era fácil de cozinhar.

Pasta e Marco Polo

Massas alimentícias recheadas ou bolinhos foram feitos originalmente na China a partir de 1700 aC Em 1295, Marco Polo disse ter trazido para a Itália macarrão da China. Esta massa não foi seca massas e foi feita a partir de farinha de arroz. No entanto, há evidências de que as massas tinham existido na Itália, desde 1279. Pasta estava disponível no mercado no século 14. Homens descalços amassar a farinha de trigo duro pisando sobre a massa para um dia inteiro. Isso fez com massas um bem caro.

Massas e Tomates

No século 16, os tomates foram trazidos para o Velho Mundo do Novo Mundo. Inicialmente, eles eram considerados venenosos, mas mais tarde, eles mudaram a história do macarrão. Pasta foi, então, servido com o molho de tomate onipresente. A primeira receita de tomate e macarrão foi escrito em 1839.

Pasta e Nápoles

No século 17, massas tornou-se muito acessível em Nápoles, devido ao invento da prensa mecânica, que foi utilizado para amassar a massa. O rei de Nápoles Ferdinando II, contratou um engenheiro para inventar algumas máquinas que podem fazer a massa com facilidade e eliminar a necessidade de homens descalços para amassar a massa. Este engenheiro inventou uma máquina de bronze para tornar a produção de massa fácil. Além disso, o clima de Nápoles também foi favorável para a secagem de massas alimentícias. Muito em breve, Nápoles tornou-se capital da Itália para a massa. Em 1740, Paolo Adami tenho uma licença para configurar a primeira fábrica de massas produzindo na cidade de Veneza.

Pasta e América

Pasta foi introduzido para os norte-americanos no século 20. Durante a guerra civil nos Estados Unidos, queijo e macarrão eram populares. Thomas Jefferson foi o ministro de França e me familiarizei com macarrão em uma viagem a Nápoles. Ele trouxe o macarrão com ele em seu caminho para a América e apresentou massa para a América. A fábrica de massas de tomada de primeira na América, foi criada em 1798, na Filadélfia.

Mais tarde, a massa estava disponível em várias formas e tamanhos, como o espaguete, aletria, fettuccine, linguine, tubo, macarrão e grandes folhas de lasanha. Hoje em dia, macarrão é considerado muito saudável e está prontamente disponível. Não importa que história fascina mais, o macarrão saboroso certamente será uma deliciosa refeição sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário