segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mixed Martial Arts


Todos nós temos ouvido muito sobre artes marciais, mas muitos de nós se confunde com o termo "artes marciais misturadas"? Então, o que é misturado artes marciais? As artes marciais misturadas é uma forma de esportes de combate que permite que diferentes variedades de técnicas de luta e habilidades que inclui artes marciais e outras tradições não de artes marciais e devido à mesma razão, também é notoriamente conhecido como, não tem impedido de lutar. As artes marciais misturadas estabelecidos nos Estados Unidos em 1992 com o Ultimate Fighting Championship que foi o primeiro campeonato reconhecido por este esporte. As artes marciais misturadas, quando comparado aos outros tem regras relativamente menos a maioria dos quais foram estabelecidos na década passada, quando o esporte começou a ficar reconhecido e popular. Antes destas regras foram definidas, mistura de artes marciais era um esporte de combate brutal e mortal em que a saúde do lutador foi sempre um risco. Como não existe uma associação estabelecida como tal para este esporte de combate, no entanto, as regras do esporte variar ligeiramente de país para país.

Stand-up luta, luta de chão e conquistar lutando são os três estágios de artes marciais mistas. Embora as técnicas de artes marciais, como socos, pontapés, cotoveladas e joelhadas o adversário é uma parte do stand-up de combate, segurando o adversário para baixo, usando porões de luta está envolvido na luta de chão. E conquistar a luta é onde o lutador prende o oponente, quer evitar os ataques ou para obter uma posição dominante quando em terra.

Tipos de Mixed Martial Arts

Tipos de artes marciais neste esporte combativo pode também ser referenciado como estilos de luta que, como mencionado anteriormente poderia ser uma mistura de qualquer forma de estilos de luta combativa. Os estilos de luta mais comuns incluem o seguinte

* Submission Wrestling

* Brazilian Jiu-Jitsu

* Muay tailandês

* Oeste de Boxe

* Judô

* Collegiate Wrestling

Mixed Martial Arts Move

Entre os diferentes movimentos de artes marciais mistas, porões de submissão são os movimentos mais importantes e há passos que estão a apresentação tem. Dada a seguir é uma lista de movimentos de artes marciais mistas utilizadas em submissão detém. Estes movimentos são referidos como fechaduras, estes fechos são para segurar o oponente para o chão de modo a que eles não estão em posição de contra-atacar e de modo que eles dão-se e aceitar a derrota.

Bloqueios de compressão

Fechaduras de compressão envolve pressionando um músculo contra um osso. Este tipo de espera submissão é classificada em três fechaduras ou seja, bicep slicer, perna slicer e Aquiles bloqueio. Slicer Bicep é utilizado para exercer pressão sobre o bicep, perna slicer é um tipo de bloqueio de compressão que é aplicado na panturrilha ou no músculo da coxa e tendão de Aquiles de bloqueio é usado para aplicar pressão sobre o tendão de Aquiles.

Bloqueios conjuntas

Fechaduras comuns são uma preensão apresentação tipo que se estende de uma junta a uma gama anormal e poderia ser utilizado para qualquer conjunto do corpo. Existem diferentes fechamentos comum para ser usados ​​em diferentes articulações e são como se segue.

* Kimura: Um tipo de bloqueio comum usado para hiper-rotação do ombro.

* Bar Arm: Arm Bar é uma técnica de bloqueio articular que overextends o cotovelo

* Omoplata: É uma fechadura comum que é aplicada pelas pernas para bloquear os ombros.

* Chave de calcanhar: Estende-se a articulação do tornozelo.

* Bar do Joelho: Esse bloqueio conjunto é usado para hiper-extensão do joelho a

* Can Opener: É utilizado para hiper-extensão do pescoço

* Twister: Este novo é usado para hiper-estender o pescoço.

* Crank Neck Crucifixo: Applied a partir da posição crucifixo é usado para estender ou hiper-esticar o pescoço.

* Crank Coluna: Usado para hiper-estender o vertebrado vertebral.

Choke Segura

Esta espera apresentação é aplicado ao gargalo, a fim de parar o fluxo de sangue para o cérebro e alguns destes porões de estrangulamento são como se segue:

* Triângulo Arm

* Triângulo

* Guilhotina

* Rear naked choke

* Gogoplata

* Gator Rolo

Os aspectos mais importantes de treinamento de artes marciais mistas envolve o condicionamento cardiovascular, musculação, exercícios de velocidade e flexibilidade. Artes Marciais Misturadas treinos são diferentes para os treinos regulares e há muitas escolas de artes marciais mistas e centros de treinamento nos Estados Unidos para aqueles que desejam aprender artes marciais misturadas e aspirar a ser lutadores de artes marciais mistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário