sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas torta de maçã com maçãs frescas


O cheiro quente de um fermento torta de maçã vai detonar fome, uns realmente grandes, que necessitam de uma torta inteira para saciar. Uma torta de maçã, como o nome sugere é uma torta de frutas, cujo ingrediente principal é 'maçãs'. A pastelaria ou crosta usada em tortas de maçã é moldado dependendo do tipo de torta se quer saborear. Uma torta crosta superior e inferior duplos, onde a crosta superior pode ser simples ou malha tecida de tiras, enquanto um prato fundo de torta de maçã tem apenas a crosta superior. O tipo ea forma das maçãs usado pode fazer um monte de diferença no tempo de cozimento eo sabor de suas receitas torta de maçã com maçãs frescas. As maçãs podem ser frescos, enlatados ou mesmo feito de mais secas. De preferência, utilize os frescos, mas na sua ausência, secos ou em conserva (enlatado) maçãs pode ser usado. Embora, Inglês de origem, torta de maçã, hoje, está mais associada com a cultura americana. Tal como acontece com uma mistura de culturas, a torta de maçã enchimento receitas continua a ser um todo podem desfrutar, e com ingredientes disponíveis em qualquer lugar. Por isso, não importa qual parte do mundo fica em um para desfrutar deste delicioso bolo de maçã fresca preenchido.

Receitas Torta Fácil da Apple

Assim como as maçãs são importantes para o bolo, a crosta também é. Pois, sem a crosta, o recheio de maçã iria realizar, eo gosto não seria tão bom. Crosta pode ser feito em casa, ler ou compra de uma loja. Ao fazer crosta em casa, certifique-se de adicionar a qualidade ea quantidade de tanto o encurtamento e manteiga, isso vai garantir que a sua crosta terá uma textura friável que faz esta torta separado dos outros. Sempre prepare a crosta, antes de começar o enchimento pronto. Para a loja comprou crosta, escolher o tamanho adequado. Muito grande vai se espalhar o recheio, enquanto demasiado pequeno fará abafado. Ambas as formas, a torta de maçã vai assar de forma irregular.

Ingredientes para a massa:

* Farinha de trigo, 8 onças

* Manteiga, 5 onças

* Sal, uma pitada

* Água, copo

Ingredientes para o recheio:

Fresh * maçãs picadas, cozinhar, cozidos e refrigerados

* Açúcar a gosto

* Açúcar Castor, 1 colher de chá

* Creme chantilly completo, 4 colheres de sopa

Em uma tigela, peneire a farinha eo sal juntos. Esfregar na manteiga com os dedos, até que a mistura torna-se como pão ralado finas. Adicionar a água, e amassa-lo em uma massa de pão. A textura da massa deveria ser quebradiço, mas firme o suficiente para ser enrolada. Divida a massa em duas metades, lançar um para cobrir uma placa de alumínio de oito polegadas. Pressione a massa laminada suavemente sobre a placa e aparar as arestas com uma faca em torno da borda da placa.

Em uma tigela, junte as maçãs e açúcar a gosto, e colher as maçãs cozidas para a massa de pizza no prato. Rolar para fora da segunda metade da massa, humedecer o lado de baixo ligeiramente com água e colocá-lo na parte superior do enchimento, uma vez mais assegurar que a placa é coberta. Pressione as bordas para selar a massa folhada e retire o excesso. Prick a superfície da massa ligeiramente antes de colocar a pizza no forno, isso vai garantir o vapor preso tem um canal para escapar, senão a torta poderia simplesmente explodiu. Asse a torta em forno pré-aquecido a 400F, até pizza aparece marrom e duro. Retire a torta, esfriá-la e polvilhe com açúcar de Castor. Corte e sirva com chantilly.

Embora a maioria das receitas torta de maçã com maçãs frescas para chamar os mesmos ingredientes e procedimentos, pode-se usar maçãs frescas de diferentes variedades. Maçãs adicionar o sabor doce, portanto, pode-se escolher maçãs como por sua doçura ou acidez. E se você não gosta de creme como uma cobertura, tente um pouco de mel puro. Quando começar maçãs frescas, certifique-se de comprar os de boa qualidade, com absolutamente nenhuma manchas, suavidade ou mushiness. Obter essas maçãs frescas e encher sua casa com um aroma com uma das melhores receitas de torta de maçã com maçãs frescas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário