segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Triathlon Treinamento Plano de Dieta


Triathlon é um evento multi-esportivo que se concentra na realização de três esportes, sem qualquer diferença entre eles. Embora existam muitas variações para este triathlon, a natação mais popular é, ciclismo e corrida. Triatletas requerem treinamento persistente imenso e uma resistência disciplinada para competir o mais rápido conclusão global dos eventos seqüenciais. Agora, além de focar na redução do tempo de conclusão e desenvolvimento de transições suaves entre os respectivos esportes, uma dieta treinamento do triathlon é igualmente importante. Como esse esporte exige uma tremenda força e resistência para realizar o evento de esportes, uma dieta específica equilibrada iria aumentar ainda mais a sua energia e ajudá-los a sair como campeões no triathlon.

Você pode ter a melhor alimentação no dia da corrida, mas se você não ter se alimentado adequadamente seu corpo durante o treino inteiro é provável que você não dar o seu melhor na corrida, então. Então, o que o plano de dieta triathlon treinamento consiste? Em primeiro lugar, ela simplesmente se refere a comer o tipo certo de alimentos nas quantidades certas nos horários certos. Os carboidratos são fonte principal do seu corpo de combustível. Durante a sessão de treinamento de seu corpo é colocado por meio de um monte de trabalho duro, de moderada a exercícios de nível intenso. Para sustentar todo o corpo este o seu precisa ser alimentado com hidratos de carbono, que convertem em glicose para dar-lhe jorros abundantes de energia.

As proteínas são os blocos de construção de seu corpo. Eles ajudam na construção de novos músculos e prejudicar os reparados. Gorduras fornecem almofada para os vários órgãos vitais do nosso corpo. Eles promovem um coração saudável e são os últimos recursos de energia, no caso os carboidratos são completamente queimado. Além disso, uma dose de vitaminas e minerais essenciais evitar danos nas células e estimula o sistema imunitário. Finalmente, não podemos estar esquecendo a ingestão de líquidos, o aspecto mais importante de uma dieta triatleta. Para se certificar de que todos os nutrientes acima são absorvidos e assimilados no corpo corretamente é importante para manter-se bem hidratado. Além disso, o treinamento equivale a uma grande quantidade de suor, nesse caso, é essencial para restaurar os níveis de água em seu corpo. Aqui está um plano de dieta triathlon treinamento riscado para fora, para fazer coisas simples e fáceis para você.

Triathlon Plano de Dieta de Formação - Exemplo

Refeições Manhã

Mergulhe 4 amêndoas e groselhas alguns poucos durante a noite e na manhã seguinte comê-lo assim que você acordar. Consumir um copo de água morna, que ajuda na limpeza do seu sistema.

Café da manhã

2 ovos cozidos, 1 batata cozida doce, frutas ricos em vitamina C misturada com iogurte baixo teor de gordura, fatias de pão integral com uma propagação da luz de manteiga de amendoim ou manteiga de amêndoa e um shake de proteína.

Almoço

Meia xícara de feijão preto, um peito de frango matriz, de legumes (cozidos ou crus), macarrão de grão integral e saladas verdes. Você pode modificar as opções dadas acima, como por conveniência e escolha, mas certifique-se de satisfazer as exigências nutricionais do seu corpo.

Refeição da noite

Uma onça de chocolate escuro ou frutos secos e frutas frescas. Você também pode tratar-se de alguns superalimentos que você está esperando para devorar. Restringir a ingestão de chocolate eo deleite de 3-4 vezes por semana.

Jantar

Mantenha o seu jantar um pouco leve. Você pode incluir pita pizza, cereais integrais com proteínas, frango e uma variedade de saladas. Servindo de salmão 2-3 vezes por semana também é recomendado.

O plano de dieta acima alimenta seu corpo de forma adequada com os tipos certos de alimentos, nas quantidades certas. Além disso, este plano de dieta garante valor nutricional completa. Você pode modificar o plano de dieta triathlon treinamento de acordo com sua escolha e conveniência. Você também pode ter suplementos vitamínicos para satisfazer as exigências de vitaminas e minerais. Estabeleça metas realistas e trabalhar duro para alcançá-los. E depois ver como a sua formação vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário