segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 5 Resultados


Wimbledon 2010, quando teve um impulso na quinta-feira, a Rainha Elizabeth II participou do Campeonato depois de 33 anos. Ela assistiu Brit Andy Murray jogar em uma quadra central lotada, depois que ela saiu, espero estar de volta se Murray chega às finais. Dia 5, apesar de mundano, em comparação com a emoção do dia anterior, caracterizado tênis de primeira classe, ea estrela do dia era outro senão superior semente Roger Federer. Com Federer vai 5 sets em sua primeira rodada, e 4 jogos em sua 2 ª ronda, havia muitos que estavam em dúvida se a semente superior poderia fazê-lo para a 2 ª semana de Wimbledon 2010. À excepção do jogo Federer, Lleyton Hewitt também foi tocando, eo australiano está olhando para ser um bom candidato para o título. Djokovic e Roddick também foram programados para tocar, tornando o dia 5 cheio de ação para os fãs de tênis. Vamos ver como essas sementes saíram no dia 5.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

Roger Federer finalmente teve um jogo fácil, que ele venceu em sets diretos. Depois de seus primeiros e segundo jogos redondas, Federer precisava de um conjunto vitória consecutiva para aumentar sua confiança, e para os outros a perceber que bater Federer na grama seria uma tarefa fácil. E o número 2 mundial teve um jogo quase perfeito contra Arnaud Clement unseeded, derrotando-o em dois sets. Com esta vitória, Federer centímetros mais estreita com outro título aqui em Wimbledon, junto com o envio de sinos de alerta aos seus adversários.

Outro jogo de menção foi o John Isner e Thiemo De Bakker jogo. Enquanto Bakker tinha um conjunto 5 de longo combinar-se para entrar na 2 ª ronda, foi pouco em comparação com a vitória de 70-68 mamute Isner sobre Mahut. Esse jogo, no entanto, cobrou seu preço, e Isner perdeu para Bakker em sets diretos. De fato, em toda a partida, Isner poderia ganhar apenas 5 jogos, e depois de jogar 3 dias continuamente, ninguém pode culpá-lo. Ele também se retirou do evento de duplas, que estava marcado no mesmo dia.

Outros Resultados

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

def

-

Arnaud Clement

3

Novak Djokovic

def

28

Albert Montanes

5

Andy Roddick

def

29

Philipp Kohlschreiber

12

Tomas Berdych

def

-

Denis Istomin

13

Mikhail Youzhny

PERDIDO PARA

-

Paul-Henri Mathieu

15

Lleyton Hewitt

def

21

Gael Monfils

16

Jurgen Melzer

def

22

Feliciano Lopez

23

John Isner

PERDIDO PARA

-

Thiemo De Bakker

31

Victor Hanescu

PERDIDO PARA (ret)

-

Daniel Brands

Incomoda

Isner, Youzhny, e Hanescu foram as viradas apenas do dia, com Isner perder a Thiemo De Bakker em sets diretos. Por outro lado, tanto os outros jogos foi a 5 sets, com o francês Paul-Henri Mathieu nocauteando a 13 sementes Mikhail Youzhny e Daniel Brands unseeded nocauteando o número 31 sementes Victor Hanescu. Todas as outras sementes avançou para a rodada de 16.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, foi Venus Williams, que foi a estrela do dia, e ela avançou para a rodada dos 16 com uma vitória fácil sobre 26 sementes Alisa Kleybanova. Aqui está como as sementes de outras mulheres saíram em 2010 Torneio de Wimbledon.

Outros Resultados

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

2

Venus Williams

def

26

Alisa Kleybanova

4

Jelena Jankovic

def

28

Alona Bondarenko

8

Kim Clijsters

def

27

Maria Kirilenko

11

Marion Bartoli

def

-

Greta Arn

12

Nadia Petrova

PERDIDO PARA

17

Justine Henin

15

Yanina Wickmayer

PERDIDO PARA

21

Vera Zvonareva

Incomoda

Nadia Petrova e Yanina Wickmayer foram as viradas apenas no dia 5 do 2010 Torneio de Wimbledon. Petrova perdeu em dois sets para Justine Henin, que fez um notável retorno ao tênis, enquanto Wickmayer perdeu para o 21 sementes Vera Zvonareva, também em dois sets.

Então é isso no dia 5 de Wimbledon 2010. Dia 6 tem alguns jogos incríveis, bem como, embora não haverá jogo no domingo, uma tradição seguida apenas em Wimbledon. Federer deve ser grato pela tradição, como ele vai ficar um dia extra de descanso, que ouso dizer que ele precisa depois de sua exaustiva semana primeira em Wimbledon. Cuidado com Rafael Nadal, Andy Murray e Serena Williams no dia 6 de Wimbledon, e como sempre, fique atento para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário