quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Scrubs sal


Todos nós em algum momento de nossas vidas deve ter desejado para a pele naturalmente saudável e brilhante. Alguns são abençoados com a pele naturalmente bonita, enquanto outros têm que trabalhar duro para alcançá-lo. Os tratamentos de beleza não precisa dizer sempre correndo para o salão de beleza ou de ir para cirurgias! Você pode até usar uma rotina de beleza caseiros para a pele saudável e brilhante. Limpeza, tonificação, hidratação e esfoliação são os princípios básicos para uma pele bonita. Hoje, as marcas de luxo estão dando a cada outra competição dura, tanto quanto os produtos de beleza estão em causa. O lado mais brilhante sobre tratamentos de beleza é que nem sempre você tem que gastar excessivamente em produtos que contenham em última análise, toda uma carga de produtos químicos. Tratamentos de beleza caseiros pode fazer maravilhas para sua pele também. Uma maneira infalível de esfoliantes sua pele é o uso de esfrega sal. Bem, há muitos benefícios a usar esfrega sal e estes podem realmente restaurar o brilho natural da sua pele em poucas semanas.

Benefícios do uso de Scrubs sal:

Scrubs * são basicamente usado para remover a pele morta, o que é conseguido por causa da esfoliação suave que é causada por os ingredientes utilizados nos esfrega. É a sua textura áspera que ajuda a remover a pele morta e renová-la, fazendo-a parecer mais jovem.

* Usando um esfrega sal ajuda a remover as toxinas que bloqueiam os poros da pele.

* Os esfrega sal caseiros são extremamente benéfico, em comparação com os produtos vendidos sobre o contador, devido à ausência de certos produtos químicos.

* Esfrega sal marinho até mesmo ajudar a facilitar a circulação sanguínea. Isso faz com um brilho natural.

* O processo de esfoliação causada pelas esfrega sal também ajuda a pele respirar livremente.

* Isto é benéfico para todos os tipos de pele.

Scrubs Preparações Sal feitos em casa:

Método 1:

Ingredientes

Sal Epsom (2 xícaras)

Óleo (1 xícara)

Sabão de glicerina (1/4 oz.)

Óleo essencial de alecrim (10 gotas)

Óleo essencial de hortelã-pimenta (10 gotas)

Preparação:

Basta derreter o óleo, juntamente com o sabão, em conjunto. Em seguida, agita no sal e suavemente adicionar os óleos essenciais para esta preparação.

Método 2:

Ingredientes

O sal marinho (1 xícara)

Azeite (1 xícara)

Óleo essencial de sua escolha (3-5 gotas)

Preparação:

Para preparar esta esfrega sal é preciso combinar o óleo eo sal em uma tigela. Misture bem isso. Em seguida, adicione um pouco de óleo essencial para este e mexa para que combina e mistura-se facilmente. Para aplicar, use algumas delas sobre a pele umedecida. Aplicar com movimentos suaves.

Método 3

Ingredientes

O sal marinho (2 xícaras)

As cápsulas de vitamina E (8)

Mel (2 colheres de sopa)

Aloe vera bebê óleo / óleo de soja (1-1/3 copos)

Preparação:

Pegue um recipiente hermético e junte todos os ingredientes para isso. Então, você precisa abrir as cápsulas de vitamina E nessa mistura. Certifique-se de espremer todo a vitamina E nessa preparação. Misture todos os ingredientes juntos. Aplique este cuidado e lentamente sobre seu corpo. Enxágüe bem.

Método 4:

Ingredientes

O sal marinho (2 xícaras)

Óleo de amêndoa doce (1/2 xícara)

Azeite Luz (1/2 xícara)

Vitamina E óleo (1 colher de chá)

Lavanda seca (2 colheres de sopa)

Óleo essencial de lavanda (2 gotas)

Preparação:

Primeiro, você precisa de esmagar a lavanda num almofariz. Isto deve ser feito com a ajuda de um pilão. Misture bem com isso um pouco de sal e óleos. Ao aplicar-se-a na pele, garantir que você esfregue bem para a pele. Lavar o esfoliante com água.

Método 5:

Ingredientes

Sal

Água

Cálice / tigela

Óleo de bebê

Rose água ou extrato de baunilha

Preparação:

Verter em torno de um copo do sal do mar em um recipiente. Agora, adicione meia xícara de óleo de bebê para isso. Misture bem. Adicionar um pouco de água para manter a textura certa. Adicionar uma gota de essência de baunilha, para aproveitar sua rotina esfrega sal!

Use estas idéias para esfrega sal para limpar seu corpo e ter uma sensação de rejuvenescimento para a pele. Lembre-se de usar esta opção em torno de uma ou duas vezes por semana, é porque esfoliantes sua pele em uma base diária pode causar a descamação da pele e dar-lhe uma textura áspera. Experimente e veja quais os ingredientes que funcionam melhor para você ter a pele saudável e brilhante para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário